Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Fios soltos e hidratados com simples aplique diário


Atendendo a pedidos de consumidoras de todo país, a Niely acaba de lançar um novo produto: o Creme para Pentear. Lançado em duas versões -  Niely Gold e Niely Gold Chocolate, o creme é ideal para o uso diário, já que ajuda a desembaraçar os fios e facilita o penteado deixando os cabelos super bonitos.

A MAXQueratina, exclusivo complexo de tratamento da linha Niely Gold, apresenta em sua formulação Queratina enriquecida com 6 aminoácidos queaumenta a resistência dos fios, restaurando e minimizando os danos causados por processos químicos. Na versão chocolate, o diferencial é o extrato de cacau, que ajuda a nutrir os fios, principalmente os desidratados e ressecados.
 
Sendo indicado para todos os tipos de cabelo, o produto pode ser utilizado nos fios secos ou levemente umedecidos a qualquer hora do dia, sempre que achar necessário. Após a aplicação, deve-se massagear levemente os cabelos, da raiz às pontas e em seguida penteá-los. Não é necessário enxaguar. O resultado é imediato quanto a hidratação, maciez e o brilho intenso.


 
O preço sugerido do Creme Niely Gold é de R$ 3,95 e do Creme Niely Gold Chocolate é de R$ 4,20
Niely Gold - Lançada em setembro de 2004, a linha Niely Gold é sucesso absoluto de vendas. Conhecida pelo seu alto poder de hidratação, conta com mais de 10 produtos atualmente e está presente em todo o Brasil.
 
O efeito imediato é o principal diferencial desta linha.
 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Anabelly Pontes

Fonte:Print Comunicação