Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Óleos corporais

Fragrâncias naturais irão conquistar os casais neste dia especial

 

Que tal aproveitar o Dia dos Namorados com a pele hidratada e cheirosa para o seu amor?

A Niely Cosméticos tem uma linha de óleos corporais com uma fórmula elaborada com o puro óleo mineral farmacêutico que é mais suave e penetra na pele com facilidade, evitando o ressecamento e deixando-a mais hidratada e macia.

Para esse dia especial, a dica é usar os novos ativos bifásicos de Maracujá Tropical, Calêndula do Campo e Pétalas de Rosa, que podem ser usados após o banho, durante os banhos de imersão e em massagens corporais. Os óleos são encontrados em frascos de 100ml.

 

 


Novos Ativos Bifásicos

 

Calêndula do Campo – Após um dia de exposição ao sol, na praia ou na piscina, passe o óleo em todo o corpo após o banho ou adicione à água da banheira. A Calêndula hidrata cuidadosamente a pele, por isso ajuda a manter o bronzeado, dando uma sensação de alívio e refrescância.

 

Maracujá Tropical – Após um dia cansativo, espalhe o óleo por todo o corpo após o banho ou adicione à água da banheira. O Maracujá ajuda a diminuir o stress e o cansaço dando uma sensação de bem-estar e relaxamento.
 

Pétalas de Rosa – Considerada a mais romântica das flores, a Rosa é afrodisíaca e ajuda a criar ambientes aconchegantes. Para um banho relaxante, sozinha ou a dois, espalhe o óleo por todo o corpo ou adicione à  água da banheira. As Rosas envolvem a pele, deixando-a protegida, hidratada e perfumada.

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Debora Bella