Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2019

Daniel Reynolds, como seus amigos bem o define, é um carioca-estrangeiro

 
Desde de cedo fixou residência na Europa, continente pelo qual é apaixonado devido as diversidades culturais dentro de um espaco mínimo e qualidade de vida.
 
Seus interesses? Milhares! Passam pelas artes plásticas, moda, conhecer outros povos durante suas viagens ao redor do globo. Seu currículo mondaine soma mais de 40 países e vários passaporte preenchidos ao longo de sua curta vida.
 
 
 
Hoje em dia mantém Frankfurt como base, mas sua cidade favorita é Londres, onde se formou pelo Central Saint Martins College.
 
No momento sua vida está mais frenética que a corrida de Sao Silvestre; esta fazendo mestrado pelo renomado London School of Journalism e ainda tenta achar tempo para terminar um projeto de livro sobre comportamento e etiqueta, que segundo ele,  as pessoas nao estao dando mundo valor às boas maneiras no mundo atual.
 
Seu amor pela gastronomia vem dos tempos de infância. Sua avó, a famosa Lulu, serve como grande fonte de inspiracao nos quitutes preparados por Daniel, sempre que recebe nababescamente no seu flat de Frankfurt.
 
 
 
 
 
 
 
 

Crédito:Vivi Brock

Autor:Vivi Brock

Fonte:Universo da Mulher