Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

É possível perder 17kg em um mês?

Musa fitness Bia Citro conta como conseguiu tal façanha.

Perder 17kg em apenas um mês parece impossível, mas esta foi uma façanha realizada pela musa fitness Bia Citro. Em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho deste ano a morena de 23 anos saltou de 84kg para impressionantes 67kg.

"Minha mãe estava na UTI prestes a operar o coração. Eu estava com 84kg e com depressão. Descontei tudo em comida. Quando fui selecionada entre mais de mil pessoas para participar da seletiva da 'Casa dos Campeões', eu ainda não era atleta e nunca tinha competido. Então junto com o treinador Márcio Magnani, que acreditou no meu potencial, encaramos isso como um desafio. Ele me passou um protocolo super puxado, dieta à base de peixe, vitaminas para complementar o que a dieta restrita carecia e várias sessões de aeróbios por dia", detalha a beldade que nasceu em Andradina, cidade bem pequena do interior de São Paulo.

"Agora pretendo reproduzir essa mudança novamente, me enquadrando no novo padrão da categoria Wellness, que é mais slim, e ganhando mais definição e qualidade muscular. Tive o convite da AbeTV para gravar, então provavelmente todo esse processo será mostrado por lá. Teremos a ajuda da super marca de suplementos 3VS, que ajudará muito nos meus resultados", completa a musa fitness.

Em uma ascensão meteórica, Bia Citro foi campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e campeã do Campeonato Brasil Fit Show, além de competir no Mr. Universe Mundial e ser selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:Press Woman