Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Salão de unhas para mulheres com pouco tempo

Salão de unhas para mulheres com pouco tempo

Conseguir um horário vago com a sua manicure no intervalo do almoço ou encarar filas de espera para fazer as unhas horas antes daquele compromisso em que você precisa estar impecável. Contratempos como esses, enfrentados pelas mulheres que trabalham e têm pouco tempo disponível, não farão parte do dia-a-dia das clientes do Manicure Mais. No salão especializado em embelezamento de mãos e pés, que foi inaugurado dia 10 de maio, não é preciso marcar hora para ser atendida. As profissionais contratadas receberam treinamento especializado e são capazes de realizar, com rapidez e qualidade, todos os serviços de tratamento das unhas – da esmaltação simples à decoração, até a aplicação de silicone.

 

“Sempre tive dificuldades de marcar horário e me espantava com a espera para ser atendida por uma manicure, quando havia várias outras disponíveis no salão”, conta Conceição Vancellote Almeida, sócia-gerente do Manicure Mais, que pensou como cliente na hora de montar o negócio. Atendimento sem espera não é o único diferencial do salão, onde o cuidado com as unhas se estende às mãos e pés, massageados com hidratantes durante o tratamento. As clientes dispõem de um amplo cardápio de cores de esmalte, exclusivos da empresa de cosméticos Scarlatte, e podem receber orientação sobre tendências da moda em cada estação do ano.

 

O salão oferece ainda variadas opções de pintura artística de unhas, além do serviço de cutilagem sem corte. A técnica retira apenas o excesso de cutícula com instrumento de ponta arredondada, o que evita o risco de ferimentos e mantém a proteção natural das unhas. É especialmente recomendado por profissionais de saúde para diabéticos, idosos e pessoas com problemas no sistema linfático. No salão, as profissionais trabalham com luvas, máscaras (no caso dos pés) e usam produtos hidratantes em vez de água, além de toalhas de papel descartáveis. Todo o material de uso freqüente é esterilizado em autoclave.

  

Para garantir a qualidade dos serviços, o Manicure Mais fez parceria com o Senac-Copacabana e ofereceu curso de especialização em embelezamento de mãos e pés para 20 candidatas aos primeiros dez empregos. Além do curso, que ensina técnicas de cosmetologia, esmaltação e noções de anatomia, as manicures passaram por treinamento específico para aplicação de silicone nas unhas e receberam orientação de médicos.

 

O salão fica no térreo da galeria do edifício Boutiques de Ipanema, na Avenida Visconde de Pirajá, 303, loja 104, próxima à Rua Joana Angélica. A partir de 11 de maio, de segunda à sexta, de 8h às 19h, e sábados, de 8h às 14h.

 

Manicure Mais

R. Visconde de Pirajá, 303, lj. 104

Tel: (21) 2522-3399

 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Claudia Lima

Fonte:Resh Comunicação