Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Dra. Audrey Worthington inaugura clínica em São Paulo

A cirurgiã plástica Audrey Worthington acaba de realizar um antigo sonho: está inaugurando a Audrey Clinic. O centro estético, que promete ser a nova meca da saúde e beleza, fica na rua  Santa Zoé, 17 - Alto da Boa Vista - São Paulo (SP).
 

O investimento na adequação do prédio ficou em torno de R$200 mil, mas Audrey Worthington diz que valeu a pena. O espaço foi concebido com base nas técnicas de Feng Shui e da Aromaterapia. "Ficou muito aconchegante", ressalta Audrey. A médica pensou em tudo para proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes: "Antes de mais nada temos que pensar na saúde e no bem-estar. A pessoa tem que sair daqui completamente energizada, não apenas por fora, na aparência física, mas por dentro também. Afinal, beleza é um estado de espírito", ensina.

A nova clínica conta com fisioterapeutas, nutricionista, dermatologistas e esteticistas atendendo nas áreas de RPG, Acupuntura, Homeopatia, Medicina Estética e Biomolecular e Antienvelhecimento. O centro possui salas apropriadas para tratamentos corporais e faciais, consultórios, centro cirúrgico bem estruturado e anfiteatro para 50 pessoas. Além disso, Audrey optou por equipamentos de última geração como o Manthus, o Thermacool e aparelhos de alta tecnologia para tratamento de celulite.

O menu da Audrey Clinic abrange: redução de gorduras localizadas, estética facial e corporal, tratamentos para flacidez e celulite, depilação a laser, preenchimentos, peelings e cirurgias plásticas em geral. Uma nova técnica de drenagem linfática pós-operatória, chamada Linfoterapia, também faz parte do cardápio, bem como tratamentos, de origem francesa e italiana, para lipodistrofia (acúmulo ou perda irregular de gordura por desordem metabólica).

Quanto aos tratamentos para rugas, a aplicação da toxina botulínica (Botox®, Dysport®) pode ser executada em poucos minutos, no próprio consultório da médica. "Estamos usando também para evitar o suor excessivo nas mãos e axilas (hiperhidrose).

No anfiteatro, a dra. Audrey pretende realizar palestras gratuitas sobre Medicina Estética para orientação do público leigo e cursos de aprimoramento para médicos e terapeutas. "A programação já está sendo formatada. Para isto, estamos convidando vários especialistas para falar dos mais variados aspectos referentes à estética, saúde e rejuvenescimento", completa Audrey.

A primeira palestra, agendada para setembro, será sobre "Longevidade Saudável", com o dr. Ítalo Rachid, especialista em Anti-aging Medicine.

 
A cerimônia de inauguração oficial da clínica só acontece em outubro. O evento reunirá cerca de 300 convidados.

Serviço:

A Audrey Clinic atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Mais informações e marcação de consultas pelo tel.: (11) 5548-7262.
 

 
TRATAMENTOS ESTÉTICOS OFERECIDOS PELA AUDREY CLINIC
 

Corporais:

Manthus - ultra-som associado a correntes para mesofono e ionoforese. Combate celulite e gordura localizada. Sua ação no pré-cirúrgico ativa o sistema linfático; no pós-cirúrgico abranda aderências. Também permite maior permeabilidade cutânea para facilitar a penetração de ativos lipolíticos.

Linfoterapia manual – técnica especializada de drenagem linfática que facilita o escoamento da linfa (líquido que se acumula entre as células), eliminando as toxinas dos tecidos e diminuindo o inchaço.

Fangoterapia – aplicação de argila enriquecida de olielementos em associação à termoterapia (manta térmica).

Eletroestimulação I – tratamento que utiliza corrente isométrica e a estimulação russa no combate à flacidez corporal. A eletroterapia enrijece e modela o corpo.

Eletroestimulação II com corrente isotônica – utiliza tratamentos associados para a redução de gorduras localizadas. A corrente isotônica estimula o trabalho muscular e auxilia na queima calórica.

Instant Bronze – jateamento de DHA (dihidroxiacetona), que promove um bronzeamento natural por 7 a 10 dias, sem efeitos colaterais.

Intradermoterapia - associada a aparelhos com tecnologia de ponta para tratar celulite.

Massagem antiestresse – técnica de relaxamento, na qual as manobras de massagem visam o conforto corporal e o reequilíbrio energético. Pode ser associada à cromo e à aromoterapia.

Massagem modeladora – técnica associada a tratamentos de modelagem corporal como fangoterapia, gommagem e bandagem com sais lipolíticos.

Faciais:

Limpeza de pele – purificação com limpeza profunda dos poros para a manutenção da qualidade da pele.

Hidratação facial – aumenta o nível de umidade da pele, tornando-a mais luminosa e viçosa.

Peeling cosmético – utiliza ácido mandélico para a renovação celular e para a diminuição sutil das linhas finas. Auxilia na retração dos poros e no clareamentos de manchas superficiais.

Rejuvenescimento com microcorrente - aumenta a energia celular (ATP) e diminui a aparência de pele cansada, preparando-a para a hidratação e revitalização.

Rejuvenescimento com DMAE – de ação cumulativa, levanta os tecidos musculares e proporciona firmeza da pele. O uso contínuo da substância Dimetilaminoetanol promove a tonicidade das fibras, rejuvesnecendo gradativamente a pele.

 
 
SOBRE A ESPECIALISTA
Audrey Katherine Worthington (CRM 75398) é cirurgiã-plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética. É também membro da Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento, fellow do Serviço de Cirurgia Plástica da Free University de Amsterdã, na Holanda. Atualmente é diretora da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e coordenadora do curso de pós-graduação em Medicina Estética da FAPES – Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área de Saúde.

 
DRA. AUDREY WORTHINGTON (CRM 75398) www.audreyclinic.com.br
 
 
 
 

Crédito:Daniela Gama

Autor:Clarice Pereira

Fonte:Link Comunicação