Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Novo produto clareia manchas da pele na primeira aplicação

Revolução no tratamento para remoção de manchas: Pro Life, fabricante da linha Cosmobeauty, lança kit
Vulcan Ice
 
Ácidos vulcânicos -  principal composto do novo produto -  removem manchas na primeira aplicação
 
 
A fabricante de dermocosméticos Pro Life – detentora das marcas Biomarine e Cosmobeauty – aproveitou o evento Estétika 2008 (Feira Internacional da Beleza) – que acontece em São Paulo, até o dia 10 de agosto – para lançar um produto realmente inovador: o kit Vulcan Ice.
 
A diretora industrial da Pro Life, Joyce Rodrigues – que também é farmacêutica bioquímica e cosmetóloga – explica que o tratamento é uma solução rápida para clareamento e rejuvenescimento da pele, além da diminuição de manchas causadas por exposição ao sol: melasmas, cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. “Os resultados são sentidos numa única aplicação em cabine”, destaca, lembrando que o kit é de uso exclusivo de profissionais de estética.
 
Joyce comenta que, no kit Vulcan Ice, a empresa acrescentou ácidos vulcânicos na composição dos produtos. “Eles atuam em todas as fases da melanogênese – nome dado ao processo de escurecimento da pele”.
 
Outros lançamentos: maquiagem que trata a pele e outros itens para profissionais de estética facial.
 
 
Ainda para profissionais – e também para promover clareamento - a Cosmobeauty lança o Mellanderm, um creme facial que, além de clarear a pele, possui ação anti-aging. É indicado para quem sofre com hiperpigmentação facial – as mesmas que podem ser tratadas com o Vulcan Ice - causadas por exposição solar. Atua em todas as etapas da produção de melanina, pigmento que determina maior ou menor intensidade da cor da pele.
 
Na busca por renovação celular, as profissionais conhecerão um poderoso aliado, o Regeneraderm. É uma emulsão que promove não só a revitalização da pele, mas também, melhora a elasticidade. Ao ser aplicado, forma uma película que faz com que a pele se renove em uma semana – normalmente, este processo acontece de 28 a 30 dias. O principal ativo do Regeneraderm é o óleo essencial de framboesa – que confere ao produto alta ação emoliente e anti-inflamatória.
 
Já a linha Biomarine – voltada para os consumidores finais - apresenta maquiagens que não só embelezam, mas principalmente, tratam a pele. “Iniciaremos com alguns itens, mas já adiantamos que nossa intenção é crescer”, revela a diretora industrial da Pro Life, Joyce Rodrigues.

Um dos lançamentos é o Lápis Delineador para Lábios que vem em duas cores: terracota e natural. O produto conta com o Extrato de Caviar, uma substância marinha extremamente rica em nutrientes, quase sempre presente na linha Biomarine. “É um ativo que confere aos produtos um grande poder hidratante, renovador e nutritivo”, diz Joyce.
 
   
            
Outros lançamentos são o Lip Shine In Mousse e o Lip Shine Líquid Gloss Color. O primeiro, por sua textura ‘mousse’, promove uma cobertura toda especial aos lábios e dá ao cliente a opção de escolher entre três tonalidades diferentes: Charm, Full e Dream. Possui em sua fórmula, além do Extrato de Caviar, o Tocoferol, que confere ação anti-oxidante.
 
O segundo, mais transparente e também com três opções de cores (Cherry, Fusion e Spiler), apresenta em sua composição o Caviar e o ‘Retinóide like”. Joyce explica: “Renova os lábios e os deixa com aparência mais jovem”. No entanto, o grande diferencial de ambos os produtos, na visão da diretora, é o efeito 4D. “Os pigmentos refletem a luz de forma diferente o que dá a sensação de aumento de volume”.

A marca também desenvolveu uma base líquida diferenciada, a BioSpheres. Em três tonalidades, ela possui esferas semi-sólidas que se rompem durante a aplicação depositando cor na pele. “A base também conta com partículas ópticas que cobrem imperfeições, minimizam o brilho excessivo e refletem a luz de forma difusa, disfarçando poros dilatados e sinais de cansaço”, completa Joyce.
E, para deixar a pele limpa após o uso das maquiagens, a linha Biomarine também desenvolveu um leite demaquilante, o Pure Face, que pode ser utilizado no rosto e contorno dos olhos. O produto retira toda a maquiagem num piscar de olhos, inclusive aquelas de longa duração e à prova d’água. Por respeitar o pH lacrimal, Pure Face pode ser utilizado, com segurança, por usuários de lente de contato. Contém compostos raros e preciosas moléculas marinhas que estimulam a pele a usar seus recursos naturais – uma proteção bastante especial contra o estresse diário.
 
Sobre a Pro life              
 
A Pro Life é uma empresa fabricante de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo, rosto, olhos, lábios, além de uma linha Solar (protetores e bloqueadores, loção pós-sol e auto-bronzeador com a exclusiva proteção DNA Cell). Conta com as linhas Biomarine – para consumidor final – e a Cosmobeauty, voltada para profissionais de estética.

Crédito:Cris

Autor:Cristina Thomaz

Fonte:Universo da Mulher