Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Veet propõe comparação de ceras frias com outras marcas

Veet propõe comparação de ceras frias com outras marcas

A marca é a 1ª em ceras frias no mundo, recomendada por 8 entre 10 consumidoras que já experimentaram o produto
 

Com nova fórmula inteligente importada da França, as ceras frias Veet são ideais para as mulheres que buscam praticidade, cuidado com a pele e depilação duradoura.

Veet conseguiu distribuir melhor a cera nas folhas para evitar desperdício.

A nova cera contém ingredientes naturais, agradável perfume e é eficaz até na remoção de pelos mais curtos (2mm). Em minutos, garante a depilação por até 4 semanas.

 
 

Para provar a eficácia das novas ceras, Veet lançou a campanha Mude para Veet. No site www.mudeparaveet.com.br, a consumidora pode tirar todas as suas dúvidas, conversar com especialistas e solicitar uma amostra do produto, que receberá em casa.

Ao desenvolver as novas ceras, Veet também pensou nos diferentes tipos de pele.

São duas versões para o corpo e uma para o rosto.

Conheça a linha completa:

Cera Corporal Peles Normais com Manteiga de Karité e perfume de Frutas Vermelhas – Esta versão da cera fria corporal contém Manteiga de Karité, ingrediente hidratante que previne o ressecamento da pele. O perfume de frutas vermelhas é um toque especial para deixar uma sensação de bem-estar durante e após a depilação.

 

 

Cera Corporal Peles Secas com Aloe Vera e perfume de Flor de Lótus – A versão da cera fria corporal para pele seca contém Aloe Vera, ingrediente que hidrata e regenera a pele.  A sensação de pele perfumada é resultado do aroma de Flor de Lótus.

Cera Facial com Manteiga de Karité e perfume de Frutas Vermelhas – A versão facial traz os mesmos benefícios da cera corporal para peles normais. Suas folhas são menores, no tamanho exato para a remoção dos pelos do buço.

 

Os produtos Veet são encontrados em supermercados, drogarias e perfumarias em todo o Brasil


SAC: 0800 703 1128

Visite o site: www.veet.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Fernanda Elen

Fonte:Universo da Mulher