Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Parceria da Garmin com MyFitnessPal ajuda na perda de peso

Parceria da Garmin com MyFitnessPal ajuda na perda de peso

Ao conectar a conta no Garmin Connect™ ou Garmin Connect Mobile™ com a conta no MyFitnessPal, usuários das pulseiras de bem-estar vívofit, vívosmart e do relógio de corrida com GPS Forerunner® 15 podem visualizar as calorias consumidas e perdidas e ver também o número restante de calorias para o dia, baseado em uma meta de calorias estabelecida no MyFitnessPal. Em breve, os usuários dos demais Forerunner e do Edge® também terão acesso.

“Há 10 anos a Garmin tem ajudado as pessoas a alcançarem suas metas de saúde e condicionamento físico com nossa linha de dispositivos para usar no pulso, e nossa parceria com MyFitnessPal leva nossos usuários a atingir um próximo nível”, explica o gerente geral da Garmin do Brasil, Eduardo Cortez. “Os usuários podem monitorar suas calorias consumidas através do maior banco de dados de alimentação e nutrição do mundo, e comparar diretamente no Garmin Connect com suas calorias queimadas em exercícios e atividades durante o dia usando um dispositivo Garmin”, completa.

“Nós estamos muito animados em fazer uma paceria com a líder mundial de tecnologia GPS para ajudar nossos usuários a monitorarem com mais precisão seu condicionamento físico”, afirma o co-fundador e CEO do MyFitnessPal, Mike Lee. “Essa colaboração, ao integrar as informações da Garmin com as informações de nutrição e atividades do MyFitnessPal, irá aprimorar as análises de condicionamento e forma física dos usuários das duas empresas, ajudando-os a entender melhor suas atividades diárias e como elas se relacionam com a meta de saúde e condicionamento no geral”, explica Lee.

Uma vez que as contas do MyFitnessPal são conectadas ao Garmin Connect, calorias queimadas (que serão acessadas na conta dos usuários MyFitnessPal) serão automaticamente visíveis em uma página da homepage do Garmin Connect. O novo recurso Calories In/Out compara as calorias consumidas com as calorias queimadas (conforme medido por dispositivos Garmin compatíveis) para mostrar ao usuário o balanço de calorias diário.

Conheça os dispositivos

O Vívofit é o único monitor de atividades diário que possui a bateria com mais de um ano de duração, e automaticamente saúda o usuário com uma meta personalizada diária de passos para mantê-los em movimento. A tela, sempre visível, mostra passos, distância, contagem regressiva para alcançar a meta, calorias queimadas e data e hora. O Forerunner 15 é um relógio de corrida com GPS fácil de usar e com monitor de atividades diário. Ele monitora distância, ritmo, calorias e mantêm os usuários ativos entre as atividades ao contar passos e calorias queimadas. O Vívosmart é um monitor de atividades diárias que ainda recebe e exibe notificações de chamadas, mensagens de textos ou e-mails, a partir da conexão com um smartphone.

Os três dispositivos incluem um monitor de inatividade, que alerta o usuário quando ele fica sentado durante muito tempo, são à prova d’água em até 50 metros de profundidade e são compatíveis com monitores de frequência cardíaca(inclusa em alguns modelos e vendida separadamente em outros) ANT+™ para atividades de físicas.

“Essa é a mais recente parceria da Garmin em relação à expanção do seu segmento de esportes e bem-estar, que foca em desenvolver tecnologias e inovações que aprimoram a vida dos usuários e promove estilos de vida saudáveis e ativos. Seja correndo, pedalando, ou praticando outras atividades físicas, os dispositivos da Garmin estão se tornando ferramentas essenciais para atletas profissionais e amadores”, explica Cortez.

Para mais informações sobre recursos, preços e disponibilidade, assim como informações sobre outros produtos e serviços Garmin, acesse:www.garmin.com/intosportswww.garmin.blogs.comhttp://twitter.com/garmin e http://www.garmin.com/br/


 


Talita A. Scotto | Agência Contatto
Gestão de Assessoria de Imprensa e Conteúdo
55 11 3432-3937 / 2761-1963
e-mail: talita@agenciacontatto.com.br
www.agenciacontatto.com.br
Twitter: @agenciacontatto
www.facebook.com/contattocomunicacao

Crédito:Cristine Cordeiro

Autor:

Fonte:Toda Comunicação