Rio de Janeiro, 23 de Julho de 2019

Truques para ser sexy

Truques para ser sexy

Óculos de Sol:

Já se foi o tempo em que os óculos de Sol eram só para o Verão! Agora vale usar óculos de sol praticamente todos as estações do ano. Mas há mais: pode, inclusive, usá-los de noite e/ou em ambientes escuros. Aposte no ar misterioso.                                    

Saltos Altos:

Com sapatos de salto alto a sua silhueta, além de estilizada, fica obviamente mais esbelta. É um toque imprescindível de requinte. Mas cuidado, existem modelos que podem desfavorecê-la: por exemplo, as sandálias que se prendem ao redor dos tornozelos só ficam bem a quem tem pernas compridas. Seja também criteriosa quando comprar botas de cano alto.                                                      

Curvas:

Insinue as suas curvas com tecidos finos e, se quiser ser ousada, considere as transparências em algumas peças. A sensualidade dos tecidos finos e esvoaçantes é muitas vezes preferível a peças justas que deixam que podem realçar as gordurinhas.
Para realçar a sensualidade do seu bumbum, opte por saias com pequenas pinças atrás. E para ocultar, prefira pinças compridas para sugerir sem marcar o volume.

Vestidos compridos:

Até para ir à praia os vestidos longos têm o seu “quê” de fascínio, dependendo do modelo claro! Se o modelo alargar a partir dos joelhos ficará com um corpo esculpido estilo sereia; se optar por rachas o efeito é sexy. Cuidado com os modelos excessivamente justos se tiver o quadril largo!

Postura:

Aprenda a caminhar com a cabeça erguida. O pescoço fica comprido a sua silhueta mais esguia. As costas deverão, obviamente, que permanecer direitas, mas não rígidas. Contraia a barriga e as nádegas e evite andar com os pés paralelos.                                                               

Decotes:
A profundidade do decote é um dos segredos mais importantes. Para seios pequenos, sugere-se um bustier em forma de soutien e um vestido justo de alças. O decote deverá ser quadrado. Para seios grandes, o melhor será usar drapeados. Para dissimular o volume, opte por decotes em bico que deixem os ombros descobertos.
 
                                                     

Crédito:Alexandra Blandy

Autor:Alexandra Blandy

Fonte:Universo da Mulher