Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Strip-tease

Carmen Janssen é Psicanalista e Terapeuta Corporal e desenvolve seminários sobre sexualidade e sensualidade.
 
Ela ensina a desenvolver a sensualidade, a aumentar a capacidade de percepção, a auto-confiança e carisma, orientada pela experiência desta psicanalista com formação em programação neurolinguística, que defende o princípio: "mulher sedutora e charmosa é agradável em todos os momentos."
 
Todos os seres humanos são sedutores por natureza, e a todo momento utilizam essa capacidade, de forma consciente ou não.
 
Quando alguém fala, está tentando seduzir as outras pessoas para que concordem com sua opinião.
 
Quantas vezes utilizamos essa capacidade de seduzir, quando éramos crianças para conseguir que nossos pais comprassem aquele brinquedo tão desejado ?

Dicas para uma noite super sensual e cheia de amor...

. O strip-tease é um plano sensual arquitetato em minúcias e pode provocar um efeito explosivo em quem você ama.
 
. Um strip-tease envolve uma produção especial, a música, o local, a iluminção, a roupa que você vai usar, os acessórios...
 
. A roupa perfeita é a que vai deixá-la bonita e valorizar seus pontos fortes.
 
. Ande de forma segura com postura e sensualidade, olhe nos olhos dele e vá em frente...
 
Curso de Strip-Tease e Sedução:
 
"Com enfoque no fator psicológico e na programação neurolinguística, trabalha-se neste curso a auto-estima e a valorização pessoal da mulher, extraindo dos movimentos corporais, uma postura mais confiante e sensual, no dia-a-dia. "
 
"Aprenda as técnicas do Strip-Tease, mesmo que você não tenha namorado, pois será um ótimo momento para trabalhar sua auto-estima e sensualidade, tornando-se uma pessoa muito mais atraente."
 
"Não é preciso ter um corpo escultural, a sensualidade está dentro de você ! Aprenda a descontrair-se e movimentar-se com charme, sensualidade e técnica. Você ganha um novo visual, melhorando sua postura ao andar, sentar e até ao falar, trazendo excelentes benefícios para sua vida pessoal e profissional. "
 
"Além do Strip-Tease, você aprenderá técnicas especiais, que podem ser utilizadas naturalmente no seu dia-a-dia. "
 
 
Quem é Carmen Janssen?
 
Carmen Janssen, Psicanalista e Terapeuta Corporal, desenvolve seminários de sexualidade e sensualidade. Nasceu em Campinas. Formou-se em psicanálise no Instituto Brasileiro de Psicanálise Transpessoal de São Paulo, é Bacharel em Letras, inglês/português pela PUCC, Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), Hipnoterapeuta e Terapeuta Holística Credenciada.
 
Trabalhou em Recursos Humanos, nas áreas de Treinamento e Seleção de Pessoal.
 
Viveu em Paris, onde estudou a língua e a literatura francesa, na Universidade Sorbonne, Institut Catholique e Alliance Française.
 
Ainda em Paris, iniciou seus estudos na área de sensualidade e expressão corporal.
 
Sempre interessada por assuntos relativos às relações interpessoais, frequentou os "Cafés Psycho", locais de debates e troca de idéias, coordenados por profissionais da área de psicologia e psicanálise.
 
Retornando ao Brasil, estudou relações humanas, consciência corporal, técnicas de artes sensuais, dança do ventre, estética, cromoterapia e aromaterapia.
 
Buscando sempre aperfeiçoamento, na área comportamental, criou com muito sucesso, seminários voltados à qualidade de vida sexual da mulher, auto-estima e motivação. Além dos seminários, trabalha como psicoterapeuta, etendendo em seu consultório.
 
Seus seminários são dinâmicos, diferenciados, discutem temas atraentes, que buscam a plena satisfação dos desejos da mulher, sua sensualidade e a renovação constante do relacionamento a dois.
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Fatima Nazareth

Fonte:Universo da Mulher