Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Personal sex trainer. Você sabe o que faz?

Personal sex trainer. Você sabe o que faz?
Um congresso, uma reunião de negócios, um evento social, ou mesmo compras na Oscar Freire.
 
Motivos não faltam para atrair outros brasileiros a São Paulo em busca das novidades do mundo.
 
Em uma tarde no hotel pode-se até mesmo pegar algumas aulas de sensualidade.
 
E dar um giro pelas melhores boutiques eróticas da cidade acompanhado de uma especialista no assunto, uma personal sex trainer.
 
Uma orientadora pessoal de sensualidade.
 
E voltar para casa, mesmo nos estados mais longínquos do país, abastecido das técnicas das artes sensuais.
 
Strip Tease, Massagem Sensual, Técnicas de Paquera e Conquista e até mesmo a misteriosa Dança do Colo.
 
Este é o trabalho de Fátima Moura que assessora de forma exclusiva às pessoas que queiram resgatar a auto-estima e a sensualidade.
 
Exímia pesquisadora e estudiosa do comportamento e da sexualidade é pioneira na criação de um método que desenvolve a sensualidade através das técnicas de sedução visando à melhoria do relacionamento entre os casais.
 
NOVIDADES PARA O RELACIONAMENTO
 
Pesquisando entre as técnicas de sedução de variadas culturas, Fátima Moura chegou à conclusão que elevar a auto estima é um fator decisivo para melhorar a qualidade de vida.
 
Para ela o relacionamento só esfria se as pessoas deixarem.
 
“Voltar à valorização do toque, às descobertas da libido, à sensualidade e ao romantismo podem ser caminhos a serem explorados por qualquer pessoa que queira a felicidade. Revelar os desejos e oferecê-los à pessoa amada é o cerne da felicidade sexual”.
 
O QUE É O PERSONAL SEX TRAINER
 
Fátima explica que o trabalho de um personal sex trainer, assim como o personal trainer, tem como principal função ensinar, de forma pessoal e exclusiva, e é desenvolvido de acordo com as necessidades do aluna(o).
 
“Geralmente a aluna vem com uma idéia ou um tema para uma noite, respeito todas as suas idéias e trabalhamos juntas na criação do ambiente, na coreografia de um strip para a música escolhida.
 
Além de aprender a se relacionar melhor com o parceiro(a), a aluna(o) das artes sensuais aprende a se valorizar como pessoa, se tornando mais segura e se conhecendo melhor.”
 
Ela explica ainda que o serviço pode ser feito como uma consultoria ou pode até incluir em um pacote todos os cursos, de acordo com as metas pessoais a serem alcançadas.
 
Tudo é feito com muita discrição e preservando a identidade da aluna(o).
 
Para ela o fato de atender uma pessoa a cada vez permite a aluna(o) se sentir totalmente à vontade para expor suas dúvidas em relação à sua sensualidade, suas dificuldades, seus medos, bloqueios e todos os fatores que impeçam de obter um bom relacionamento.
 
EM SÃO PAULO A MODA É O RESGATE DA SENSUALIDADE
 
Em São Paulo, Fátima já atende como personal sex trainer cerca de 30 alunos atualmente somando ao longo de sua carreira 8000 pessoas entre cursos, palestras e workshops.
 
E faz um sucesso nos chamados chá de lingerie: a nova febre da cidade.
 
Trata-se de uma reunião que pode ser uma releitura do antigo chá de cozinha, ou um aniversário, ou mesmo uma reunião sempre só de mulheres.
 
Durante o encontro fechado só para os convidados na casa da anfitriã, depois de uma minipalestra sobre sensualidade, ela demonstra os famosos sex toys (brinquedos eróticos), explicando como usa, tirando as dúvidas e dando dicas de como usá-los e introduzi-los nos jogos amorosos de uma forma que não assuste os parceiros mais resistentes.
 
“Ainda é perceptível um receio nas pessoas em buscar novas alternativas para a relação.
 
Muitas pessoas ruborizam dentro das lojas especializadas, mas querem conhecer as opções para apimentar o relacionamento”, diz Fátima.
 
 
 

Crédito:Anna Beth

Autor:Julianna Santos

Fonte:Universo da Mulher