Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

O que as mulheres pensam na hora do amor ?

O que as mulheres pensam na hora do amor ?
Série Comportamento Sexual:

 
O que elas realmente pensam na hora do amor?
 
Já imaginou se ela, a pedaçuda, está em pleno Alfa e você em Brahma?
 
Tachado que fui, certa época, de uma espécie assim de “Chico Buarque das Escritas” – medidas as proporções, é claro – por escrever com conhecimento de causas e seqüelas (e com trabalhos literários premiados em prosa e verso até) sobre a tal deslumbrante “ótica femina”, busquei inteirar-me pari-passu dessa temática pegajenta, do que rola ali no anticlímax da zona do agrião, quero dizer, na zona de fricção epidérmica bilateral para dizer o mínimo não o quantum.
 
Já pensou?
 
Vai por aí o deleite da prosopopéia. Ouvidos atentos apesar de saber que ninguém é de ferro, sacando até nas entrelinhas, decodificando o tácito, invocando o dezelo implícito, quase mesmo que os próprios molejos do desdizer falso nesse propósito, fui em busca de informações no calipso do mulherio por atacado, curto e grosso, caí no varejo.
 
Calculem os riscos e os esparramos de rezas brabas. Mas, literalmente, colocando o pé na jaca, deu no que deu, sem tirar nem por.
 
E aí vão as, ponhamos, principais “falas sazonais do ato do amor”, depois de pesquisas e tabulações, além do  tal do ouvi-dizer e anexos, resultando aqui e ali em bijuterias aos poucos, assim então chamadas “pérolas do prazer” (por assim dizer), que teimam em buscar compreender hilariamente a aura feminina e machistamente detonar com humor e acidez neomachista a alma da fêmea amante, da mulher pegadora, os máximos pensares do “durante” na alcova (antes é um uísque e depois um cigarro), onde às vezes, mas só às vezes, fica o dito pelo não dito, o explícito algo confessional, e o bendito silencio sem documento falando pelos cotovelos.
 
Já pensou?
 
Os que elas dizem na hora do sexo, do bem-bom, entre a fruta e o liquidificador, na Categoria Top A de Amor, cabem direitinho aqui:
 
01)-Eu amo esse FDP
02)-Tomara que eu não engravide desse palerma
03)-Ele parece que me ama mesmo
04)-(Censurado)
05)-Não sei viver sem I-S-S-O
06)-Esse gostosão me mata
07)-Ah se a perua da mulher dele fica sabendo
08)-Quero esse cara rico só pra mim
09)-Não podemos continuar nos encontrando assim
10)-Hoje o canalha deve ter tomado Viagra
 
Essas foram as dez mais faladas
 
Pragmatismos à parte, entre ócios do ofício e toleimas redundantes, nas contentezas e prazeiranças entre quatro paredes, para ainda não esgotar o estoque de baixarias aceitáveis, aqui capituladas com reforço vernacular, vamos então a safra seguinte da categoria B, o médio escalão da mixórdia. Sai de baixo.
 
01)-Esse traste é o homem da minha vida
02)-Vou pedir pra ele colocar a camisinha agora
03)-Quero ver se engravido e faturo uma nota com esse pedaço de mau caminho
04)-Isso é melhor do que praia, shopping-center, televisão ou internet
05)-Pra ser feliz agora, só falta mesmo ele capitular, e eu ganhar um carro importado, um talonaço de cheque especial e uma viagem de lua-de-mel pra Europa
06)-O que eu não faria sem esse louco
07)-Ah se ele não fosse o maridao da minha melhor amiga
08)-E se ele se apaixonasse por mim?
09)-É burrinho como uma tábua, mas é gostoso como chocolate caseiro
10)-E feio como uma múmia, mas é poderoso e ricaço
 
Vocês vão pensar duas vezes antes de pensar?
A próxima vez vai dar o que calar.
 
Como todas as mulheres tem suas exacerbadas (de foro íntimo) versões dúbias ou mesmo indizíveis aí, inconscientemente ou não falam o que pensam (em raras horas que conversam com os cabides se as prendermos no guarda-roupa), e também falam tanto que correm o risco de perdas e danos para morrerem como peixe, pela boca, e, cá entre nós e a Gaviões da Fiel, como por tinta moedas Judas optou pela traição que não estava no gibi,  vou me despedindo com o coração despedaçado – em toda saída de emergência há uma orquídea murcha - dando as últimas pitadas com pimenta, eu mesmo só sondando o que certamente pensarão depois desta entrega de mão beijada, entre o amor e o prazer, entre os grunhidos e esfoliações pertinentes,  pois correm o risco de perderem o foco, a concentração total e então literalmente a maionese desandar de vez.
 
Foi bom pra você?
Final feliz?
Não caia nessa. Isso é coisa de novela.
 
O que elas dizem na hora do sexo é só um capítulo
 
01)-Ai Meu Deus, será que ele é soropositivo?
02)-Vou fingir que é orgasmo múltiplo e ele apaixona loucamente
03)-Agora eu largo o meu marido de vez
04)-Eu amo esse corno
05)-Não sei viver sem essa pessoinha
06)-Eu quero esse homem pra chamar de meu
07)-Agora, seja o que Deus quiser
08)-Vou tirar o atraso
09)-Quero morrer de amor
10)-Já?
-0-
 
 
 
Silas Correa Leite é escritor premiado em verso e prosa, autor de Porta-Lapsos, Poemas, Editora All-Print, criador do e-book (livro interativo free) de sucesso O RINOCERONTE DE CLARICE, pioneiro, único e de vanguarda no gênero (onze contos com três finais, um final feliz, um final de tragédia e um final politicamente incorreto) no site www.hotbook.com.br/int01scl.htm - Site pessoal: www.itarare.com.br/silas.htm - E-mail: poesilas@terra.com.br - Texto da Série “Desvairados Inutensílios” livro inédito do autor
 
 
 
 

Crédito:Silas Correa Leite

Autor:Silas Correa Leite

Fonte:www.itarare.com.br/silas.htm