Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2019

O point mais quente do Brasil

Apesar do intenso calor que estamos enfrentando no fim deste verão, existe um lugar, nesse nosso  país maravilhoso, que faça frio ou faça sol de rachar , está sempre com seus hotéis repletos, com muita gente bonita à procura de uma boa opção de lazer.

A formosa cidade de Caldas Novas no estado de Goiás, hoje mundialmente conhecida por suas águas quentes e relaxantes, a 800 km de São Paulo, tem sido um dos principais pontos turísticos mais visitados no país, o que contribui muito para seu desenvolvimento, pois anda crescendo à passos gigantescos e com isso vem surgindo novos clubes e novos hotéis para atender a demanda de turistas.

Caldas Novas tem diversão garantida 24 horas.

A cidade possui um leque variado de hotéis e pousadas, que possuem  preços bem acessíveis para quem quer se divertir economizando, e para quem quer ficar hospedado em hotéis mais requintados, como o Thermas Di Roma Hotel Clube, neste, além de todo o conforto de um cinco estrelas, possui toda a infra-estrutura para que você não precise gastar a sola dos sapatos, pois possui um maravilhoso clube com oito piscinas quentes, uma super quente que é coberta e uma que é de água fria, com tobogãs e uma área exclusiva para crianças, recreações do tipo: hidro ginástica, axé-dance, shows musicais, além de possuir quadras para futebol de areia, vôlei, tênis, basquete, também um salão de jogos e um excelente restaurante.

E ainda você pode contar com um salão de beleza que entre outros serviços, te oferece cuidados para tratar da sua pele após seus banhos quentes.

E tem mais! para os hóspedes que desejarem, o hotel oferece um tour de microônibus pela cidade, onde os turistas podem conhecer todos os pontos turísticos e fazer paradas para suas compras.

Durante o dia são os clubes que fazem a festa na cidade e a noite é a avenida do centro, pois é, a avenida onde ficam os barzinhos e sorveterias mais badalados é fechada para os veículos para dar lugar às mesinhas e cadeiras, virando então um grande salão ao ar livre, onde ainda pode-se assistir programas de tv, nos aparelhos suspensos do lado de fora dos bares ou então curtir os espetáculos musicais de artistas e bandas da região nos palanques improvisados.

Recentemente foi inaugurada uma badalada danceteria na cidade, que comandada ao som de DJ’s quentíssimos se tornou mais um ponto de destaque para a galera agitar.

Para quem gosta de sossego e natureza, o parque Serra de Caldas é uma excelente pedida.

Você poderá fazer caminhadas nas trilhas e desfrutar da bela paisagem e o ar fresco, além de conhecer espécies exóticas de plantas da região, aves, como tucanos que sobrevoam o parque dando um show de beleza e animais silvestres como capiravas, mas cuidado, nesse passeio é preciso ficar atento, pois na Serra existem anfitriões pouco hospitaleiros, como as cobras, por exemplo, que talvez possam querer te "dar as boas vindas" no caminho, mas não é preciso se estressar , pois no final da trilha, quando já estiver com a sua língua de fora, estará a sua espera a agradável surpresa de banhar-se numa cachoeira de águas cristalinas.

 

 

Enfim, se você estiver a fim de conhecer um pedacinho do paraíso, já sabe onde fica, é só fazer suas malas, seguir sem medo de ser feliz e aproveitar... Boa viagem!

 

 

Crédito:Adriana Foligno

Autor:Adriana Foligno

Fonte:Universo da Mulher