Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Aspen/Snowmass é um ótimo lugar para passar Natal e Ano Novo

Aspen/Snowmass é um ótimo lugar para passar Natal e Ano Novo

Não há destino mais badalado que Aspen/Snowmass para passar Natal e Reveillon.

Lá, os feriados são movimentados, com atividades para toda a família.

As ruas ficam iluminadas com luzes cintilantes e caras sorridentes, as lojas ficam cheias de presentes e as pistas lotadas de neve.

Aspen/Snowmass é o lugar ideal para amigos e familiares passarem festas inesquecíveis com muito esporte, gastronomia e compras.

 

NOVEMBRO

  • Ação de Graças e Thanksjibbing

O Dia de Ação de Graças é a data de abertura das montanhas Snowmass e Aspen, 24 de novembro.

Jantares especiais de Ação de Graças são oferecidos por vários restaurantes.

Em Snowmass há um novo teleférico com cadeiras para seis passageiros, o Village Express Lift.

Ele leva os esquiadores da base do Fanny Hill até o topo do Sam’s Knob em apenas 9,5 minutos, e conta com uma parada no meio do caminho para desembarque.

Mais uma novidade é a conexão Sky Cab ou Mall Conector. Uma viagem de dois minutos de gôndola que conecta o Snowmass Mall e a nova Base Village, oferecendo acesso ao sul de Fanny Hill para crianças nos programas de aprendizado de esqui e snowboard.

O final de semana de Thanksjibbing iniciará a temporada de inverno com muita arte, música e um novo formato do evento.

A terceira premiação anual NEPSA Awards terá apresentações multimídia combinando música, vídeo e fotografia criadas por jovens atletas.

O Thanksjibbing, na base da Aspen Mountain, introduzirá o Aspen/Snowmass time, atletas líderes em suas disciplinas, e contará com novos e radicais obstáculos para desafiar os esquiadores. 

A primeira série do Budweiser Hi-Fi Concert Series contará com música ao vivo.

 

DEZEMBRO

  • FIS Women’s Alpine World Cup

A Copa do Mundo Feminina conta com as mulheres mais rápidas do mundo competindo durante três dias nas corridas de Slalom Gigante, Slalom e a nova Super-G. Elas tentam ganhar notoriedade e tempos para as Olimpíadas na Itália em fevereiro. O final de semana do evento terá um concerto ao ar livre no centro de Aspen com fogos de artifício. Dias 9 a 11 de dezembro.

  • 20a Cerimônia Anual para Acender as Luzes da Arvore de Natal

Uma das tradições de Aspen, em Sardy House é comemorar as festas sob as mais antigas e enormes árvores de Natal da região, cantando canções natalinas com os Dickens Carolers e aproveitando o chocolate quente de graça com biscoitos.

  • Festividades no Shopping de Snowmass Village

     Assista a performance dos Dickens Carolers no shopping de Snowmass Village e nos restaurantes locais.

  • Papai Noel pela cidade

No Natal, Papai Noel e suas renas podem ser vistos nas ruas da cidade, nas pistas de esqui, em vários hotéis e lojas da cidade de Aspen/Snowmass.

  • Comemore o Ano Novo

Passe o último dia de 2015 nas esquiando. Depois vá para a cidade procurar as melhores festas em uma das centenas de hotéis, bares e restaurantes da região. Não perca os fogos de artifício sobre a Montanha de Aspen e não exagere na folia para que você possa aproveitar o primeiro dia de 2016 nas pistas de novo. 

 

JANEIRO

  • Wintersköl

Aspen comemora o Wintersköl, um animado tributo ao inverno.

Durante quatro dias, mais de 20 mil habitantes e visitantes de várias partes do mundo juntam-se em uma comemoração. Wintersköl apresenta eventos na cidade de Aspen e na área das quarto montanhas.

Os eventos incluem desfiles, shows, apresentações e fogos de artifício.

Nas quatro Montanhas, de 13 a 16 de Janeiro de 2016.

 

FEVEREIRO

  • Mardi Gras nas montanhas

A tradição do sul do Fat Tuesday vem para o shopping de Snowmass Village com a autêntica Mardi Gras nas montanhas.

As atividades incluem a parada de Mardi Gras, a feitura de máscaras, brindes e corrida de snowshoe. 28 de Fevereiro de 2016.

  • Um paraíso para o Valentine´s Day ou Dia dos Namorados

Poucos lugares do mundo são mais românticos do que Aspen/Snowmass. Com jantares no topo da montanha, passeios de carruagem e românticas suítes de hotel, Aspen/Snowmass é um grande destino para um inesquecível Dia dos Namorados. 14 de Fevereiro de 2016.

 

MARÇO

  • Início da Primavera e Dia de St. Patrick a 8 mil pés

Com muita neve, sol, eventos e música, o Bud Light Spring Jam de Aspen/Snowmass é um mix de eventos com quatro dias de duração imperdíveis. A celebração começará com a noite de música com os Concertos Hi-Fi da Budweiser. E o Dia de St. Patrick trará mais animação às ruas de Aspen/Snowmass. De 16 a 19 de Março.

 

ABRIL

  • Páscoa

Siga rumo ao topo da Montanha de Aspen para um pôr-do-sol com uma vista maravilhosa.

Aproveite para lá tomar o café da manhã. Esquie ou ande no Silver Queen Gondola. Ou aproveite o Junkyard Jam de Snowmass, um novo evento de esqui/snowboard para atletas locais e regionais no qual eles descem a montanha ziguezagueando por entre obstáculos de materiais recicláveis como refrigeradores e pneus. O evento será seguido por música ao vivo, muita comida e bebida e encerrará a temporada 2015-2016 de Aspen/Snowmass no dia 16 de abril.

 

Datas de Abertura/Encerramento

Snowmass/Aspen Mountain --  24 de novembro  – 16 de abril

Aspen Highlands/Buttermilk – 10 de dezembro – 2 de abril                                   

Aspen Skiing Company coordena as quatro montanhas na área de Aspen/Snowmass  - Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk – assim como a premiada escola de Ski & Snowboard de Aspen/Snowmass.

A área oferece incomparável vida noturna e atividades fora da montanha também. 

Aspen/Snowmass é acessível através de dois dos mais convenientes aeroportos nas montanhas - Aspen Sardy Field (ASE) (4km de Aspen) e Eagle County Regional Airport (EGE) (112 km de Aspen).

Para mais informações sobre Aspen Skiing Company, visite o site da companhia no www.aspensnowmass.com .

 

As reservas podem ser feitas pelo tel: 1 970/300-7022 ou pelo email: jhanle@aspensnowmass.com

 

 

Crédito:Fatioma Nazareth

Autor:Daniela Bonacorso

Fonte:Profession Comunicações