Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

Bonecas vestidas em alta costura

Bonecas encantam

vestidas com modelos em alta costura

 
 

Réplicas fiéis de grandes atrizes do cinema, como Kate Winslet, Elizabeth Taylor e Dóris Day, e de musas como Jacqueline Kennedy, Lady Di, Olivia Newton John, Twiggy, dentre várias outras vestidas com modelos consagrados pelos melhores estilistas, compõem a coleção do consultor de moda Fernando Aidar contam a

história da moda através dos tempoS


Bonecas lindas e vestidas com modelos em alta costura, ao estilo dos mais consagrados estilistas.

 

Dispostas em seu estúdio, situado em São Paulo, a coleção do consultor de moda Fernando Aidar, formada por mais de 150 bonecas, chama a atenção não apenas pela beleza, mas pela riqueza de detalhes e a reprodução fiel que em muitas delas, de mulheres que brilharam ao longo de várias décadas, no cinema, na música, na moda e na sociedade.

 

Jacqueline Kennedy, Kate Winslet, Dóris Day, Marilyn Monroe, Lady Di, Twiggy, Naomi Campbell, entre outras, fazem parte da coleção em réplicas inacreditáveis.

 

Dezenas de outras bonecas de variadas raças e tipos físicos, também encantam pelos modelos esplêndidos que usam, incluindo acessórios como bolsas, colares, sapatos, chapéus, num festival de beleza e delicadeza.

 

Fernando Aidar deu início a sua coleção há cerca de dez anos, durante as viagens que faz em pesquisa de tendências da moda, em vários países da Europa, América e Ásia.

 

Ao longo desse tempo, até agora, a coleção só cresce recebendo sempre novidades, descobertas pelo consultor.

 

É sem dúvida uma coleção que merece ser mostrada, merece ser vista.

 

 

 

sobre Fernando Aidar

Fernando Aidar é formado em administração de empresas com especialização em marketing. Iniciou sua carreira nas Indústrias Químicas Basf, realizando estágios na Alemanha.

 

Atuou como gerente de compras em duas das maiores redes de magazines do Brasil (lojas Riachuelo e lojas Marisa).

 

Em 1998, fundou a empresa Fashion Access, onde atua até hoje no campo de pesquisa de tendências de moda, comportamento, consultoria para o ramo têxtil em geral e de aviamentos, realizando palestras no Brasil e toda a América Latina.

 

É também palestrante no Senac Moda Informação desde 1998.

Atua junto as maiores e mais importantes do ramo têxtil, além de grandes redes de lojas de departamento.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Suzana Camargo

Fonte:Universo da Mulher