Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Que tal mudar a cor de seus olhos?

Que tal mudar a cor de seus olhos?

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
De que cor são seus olhos? Ou melhor, de que cor você quer que seus olhos sejam? Você pode escolher entre tons de verde, azul, mel, cinza e violeta. As novas lentes de contato coloridas permitem que você troque de visual de acordo com a ocasião, com o evento e mesmo combinando com sua roupa e maquiagem.

Se antes as lentes de contato eram utilizadas apenas para correção visual, hoje elas também podem ser utilizadas como acessórios especiais, possibilitando brincadeiras de cores e combinações. Que tal ter os olhos cor de violeta de Elizabeth Taylor? Realizar um antigo desejo de ter olhos azuis? Ou combinar um elegante vestido de festa com lentes cor de mel? Tudo é possível. Se você quer realmente fazer uma mudança, porque mudar apenas a cor da maquiagem e dos cabelos? Provoque uma mudança completa, pode ser divertido.

As lentes de contato possuem uma grande variedade de cores que podem variar dos tradicionais tons de verde, azul e mel até cores mais inusitadas como cinza e violeta. Além disso, as lentes coloridas atuais são desenvolvidas com tecnologia de última geração, fáceis de serem adaptadas e proporcionando total conforto para o usuário. Mais importante: o resultado estético é totalmente natural.

A Bausch & Lomb possui 12 cores diferentes de lentes coloridas, todas disponíveis no mercado brasileiro. Desenvolvidas com tecnologia de ponta e encontradas em versões com ou sem grau corretivo, todos os três produtos da linha de lentes coloridas são aprovados pelos principais órgãos de saúde.

O modelo Optima Natural Look, lente tradicional (descarte até 1 ano) de uso diário, tem tecnologia de dupla impressão, reproduzindo com perfeição os traços da íris humana, e está disponível em seis cores: cinza, mel, mel escuro, verde escuro, verde claro, azul.

Para quem deseja evidenciar as cores dos olhos, a Optima Colors da Bausch & Lomb, lente tradicional para uso diário, oferece 11 cores: cinza, mel, verde escuro, verde claro, violeta, azul, acqua, verde turquoise, azul topaz, verde amazon, verde ocean.

Para quem quer “colorir” os olhos principalmente em ocasiões especiais, como aquela tão esperada festa, o modelo indicado é a Soflens     StarColors II, descartável de uso diário. São oito cores diferentes: azul, azul topaz, verde escuro, verde claro, verde amazon, verde turquoise, cinza e mel escuro.

 
Algumas dicas na hora de utilizar lentes de contato coloridas
 
O ideal é experimentar diversas cores para ver a que melhor se adapta aos traços de seu rosto, à cor de seu cabelo e pele,e também à sua personalidade.
Existem diferentes tons de azul e verde. Se você deseja estas duas cores, teste os diversos tons antes de fazer sua escolha definitiva.  
O que você quer? Um olhar natural ou realmente provocar uma mudança radical no seu visual? Saiba escolher a cor certa de lente para estes dois momentos.
A variedade de cores existente no mercado permite ao usuário “brincar” com o visual apostando em cores alternativas como o violeta e até o cinza. Se você já tem olhos azuis ou verdes, pode escolher lentes cor de mel.
Dependendo da cor dos seus olhos, a lente pode alcançar uma tonalidade mais clara ou mais escura, por isso é importante você fazer um teste de cor.
Tenha cuidado na hora de escolher as cores de maquiagem quando estiver com lentes coloridas. Busque cores de sombra que realcem as lentes e não carregue muito no uso de rímel e delineadores pretos.
É importante que você siga corretamente todos os procedimentos de limpeza, desinfecção e remoção de resíduos com os produtos indicados para esse tipo de assepsia. Entre os produtos mais indicados, está a prática solução multiuso ReNu Plus Sem Fricção da Bausch & Lomb.
Lentes coloridas não devem ser fervidas, pois descolorem.
Não pegue as lentes de contato com as unhas. Qualquer risco pode danificar a lente ou mesmo rasgá-la.
Não esfregue os olhos com força enquanto estiver com as lentes

Crédito:Renata Jordão

Autor:Renata Jordão

Fonte:Universo da Mulher