Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Dia da Noiva

Um dos dias mais importantes e preocupantes dias na vida de uma mulher pode ser considerado o dia do casamento. Isto, porque a data inclui muitas providências a serem tomadas, uma tempestade que mobiliza toda a família. Para amenizar o “corre-corre” e ajudar a atenuar o estresse da data, clínicas de estética, salões e estúdios oferecem o programa do Dia da Noiva, um pacote de beleza que inclui relaxamento, massagem, num ambiente zen.
 
 
O Studio Nina  Ollive, localizado em Barueri, inova ao oferecer tecnologia européia em alongamento de cabelo, feito com cápsulas italianas. A técnica já é recorde de procura por mulheres interessadas em alongar as madeixas sem agredir a liberdade dos cabelos. O cabeleireiro Anderson Paulo Vieira, especialista na técnica,  garante que o método gera economia na manutenção do penteado.
 
 
Outra vantagem, segundo ele, é que as cápsulas utilizadas são de metal e, portanto, não danificam os cabelos naturais. Além disso, não é preciso cortar os cabelos,  caso a pessoa decida desfazer o alongamento ou fazer manutenção do penteado. “Isso é muito interessante porque as pontas dos cabelos naturais são tratadas e sempre permanecem”, comenta Nina Ollive, diretora do estúdio e consultora de moda especializada em imagem e estilo.
 
 
Segundo Nina Ollive, o método propicia excelentes resultados estéticos, além de maior liberdade e naturalidade nos movimentos. “Com este tipo de alongamento podemos, tranqüilamente, pentear os cabelos, usar secador, touca térmica, freqüentar piscina, praias e saunas, por exemplo”, destaca Nina Ollive.
 
 
O Studio Nina Ollive oferece ainda outros serviços para o Dia da Noiva. Para garantir que tudo saia perfeito, a noiva passa um dia inteiro sob os cuidados de profissionais que fazem tudo para que ela realmente se sinta relaxada, tranqüila e bonita. “Nós fazemos prova de cabelo e maquiagem com até um mês de antecedência, para a que a noiva tenha tempo para escolher o melhor penteado e maquiagem, dessa forma o resultado é sempre mais positivo, sem o pesadelo da correria de última hora”, comenta Nina Ollive. Os cuidados com a noiva incluem desde limpeza de pele, manicure, cabeleireira e maquiadora, até refeições balanceadas, durante todo o período.
 
 
 
Se a noiva optar por um tratamento mais profundo, para a remoção de manchas, acne ou mesmo para rejuvenescimento, é preciso ser um pouco mais previdente e entrar em contato com o Studio com, no mínimo, um mês antes da cerimônia. “Dependendo do tratamento, são necessárias algumas sessões para que o resultado seja perfeito”, ensina Nina. Além de todo o acompanhamento da estética da noiva, um fotógrafo ou cinegrafista também fica presente, para registrar os bastidores da preparação para o grande momento.
 
 
 
Cuidados extras
 
 
O Studio Nina Ollive também oferece o que há de mais moderno, para as noivas mais exigentes. Tratamentos diferenciados como permanente e tintura de cílios, alongamento e mega hair, além de tratamentos de nanoqueratinização (reconstrutores dos fios) e banho de lua para dourar todos os pêlos também são oferecidos. Mas a novidade mesmo fica por conta de unhas de gel e Nova Iorque, que dão um efeito incrível para aquelas que roem ou têm unhas fracas. Depois de tantos cuidados, impossível que a noiva não esteja relaxada para curtir todos os momentos da festa, ao lado do escolhido.
 
 
 

Studio Nina Ollive – Alameda. Araguaia, 371, Centro Empresarial Alphaville – Barueri

Fone: 4191-7001 / 4193-3373

 

 

 

 

 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Vânia Alves

Fonte:AlphaSete Comunicação