Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Corrida da Mulher 2021 - Virtual

A edição de 2021 da tradicional Corrida da Mulher será virtual, e também contará com presença dos homens, que poderão participar e homenagear todas as atletas.

No evento, que faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, as guerreiras e guerreiros das corridas de rua vão se aventurar por provas com distâncias de 3 Km, 5 Km, 10 Km, 21 Km e 42 Km e poderão se inscrever de qualquer lugar do Brasil e realizar a prova da distância escolhida com o percurso que desejarem. Participantes que desejam apenas caminhar também poderão participar da prova.

Nesta edição a prova permite que a distância seja completada em várias sessões, ou seja, o atleta pode correr mais de uma vez e somar os tempos para completar a distância que se inscreveu.

Não é necessário ter app de corrida para participar, mas será necessário informar manualmente os dados de sua corrida no sistema do Ticket Agora. Utilizando um cronômetro comum ou do seu celular, o atleta deverá registrar seu tempo percorrendo a distância escolhida que se inscrever e seguir o seguinte passo a passo para a validação do seu resultado:

• Tire uma foto mostrando o tempo final e a distância percorrida;

• Faça login no site do Ticket Agora;

• Informe o tempo;

• Faça upload da foto com seu tempo;

• Salve seu treino.

O atleta pode escolher a melhor opção para receber sua medalha, ou recebe-la em casa (frete não incluso no valor) ou fazer a retirada de seu kit no escritório da organização.

Quem quiser participar pode se inscrever através do site https://www.corridadamulher.com.br. O período de inscrições vai de 1º de março até o dia 28 de abril ou até as vagas se esgotarem e o período para conclusão de prova é de 1º de março até o dia 30 de abril. As inscrições estão abertas e custam R﹩ 34,90 + taxas de conveniência.

A Corrida da Mulher é organizada pela Spiridon Promoções e Eventos.

Inscreva-se!

Faça parte desta grande festa e ajude a retomarmos o caminho dos grandes eventos de nossa cidade

Contatos:
contato@spiridon.com.br
Telefone: (21) 2223-3073

WhatsApp: (21) 2223-3073

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Raphael Costa

Fonte:Approach