Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2024

O Charme das Jóias com Pedras

Os acessórios com pedras são elementos indispensáveis para qualquer mulher moderna. Seguindo as tendências que se destacam nas passarelas, as pedras estão super em alta nesta primavera.
 
O novo design de jóias Antonio Breves lançou uma coleção super sofisticada de jóias, que são uma verdadeira obras de arte, com pedras de Citrino da Linha Sol e Ônix da Linha Eclipsol. Essas pedras transparecem satisfação, sem caregar demais o visual.
 
As pedras podem vir de diversas formas e tamanhos e são ótimas dicas para quem quer adotar um visual criativo e moderno. Vale também misturar várias, até mesmo de tonalidades diferentes.
 
Antonio Breves é artista plástico, ator e designer de jóias.
 
As suas criações, consideradas modernas e ousadas, vêm chamando a atenção dos famosos e já estão nas mãos de personalidades como os atores Mateus Solano, Marco Nanini e a cantora Adriana Calcanhoto.
 
·         Anel Sol em Ouro 18k – Preço sob consulta
·         Anel Eclipsol com pedra de Ônix – Preço sob consulta
 
 
 
 
Serviço:
As vendas das jóias ocorrem através do site do designer (http://www.abreves.com.br/vendasonline/ ) e também em algumas joalherias, como a Monte Carlo de Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 550 – tel: (21)2239-3136).
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Camila Rodrigues

Fonte:Universo da Mulher