Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

A Mulher

A mulher é capaz de ser muitas de uma só vez, ser mãe, pai, filha, amiga, esposa, namorada e ainda, ser uma excelente profissional.
 
 
Ela faz com que os minutos do dia se multipliquem, consegue verdadeiros milagres. Diante da sua aparente fragilidade, desenvolve uma força que encoraja qualquer homem. É capaz de liderar uma grande equipe, ser responsável por grandes empresas, impor-se diante de pessoas extremamente aterrorizantes, de carregar em suas costas uma família inteira, de resolver problemas que aparentavam não ter solução.
 
 
A mulher é forte, mas sem perder seu charme, sua sensualidade. É surpreendente, é sonhadora, mas ao mesmo tempo muito realista. Batalhadora e guerreira, a cada dia se expõe para demonstrar que é capaz sim, tanto quanto qualquer outro homem, de estar ali, de conquistar seu espaço, de fazer parte deste louco mundo corporativo.
 
 
Temos o dia internacional da mulher em 08 de Março, mas o dia da mulher, são todos os dias, quando ela acorda e começa seu dia guerreando contra as turbulências da vida e do trabalho, cuida da família, estuda e consegue sorrir no final de tudo passando segurança e proteção aos que a rodeiam.
 
 
Para definir uma mulher são utilizados verbos de ações, pois isso é o que a faz por dentro, uma seqüência de atitudes, movimentos, soluções, buscando com que as coisas aconteçam, permaneçam e floresçam.
 
 
As mulheres têm uma iniciativa nata, não têm medo de enfrentar o desconhecido, de arregaçar as mangas e mostrar a todos do que são capazes, que são boas no que fazem e que podem ir muito, muito mais além.
 
 
Mulheres são sinônimos de sucesso, pois são capazes de lidar com tantas coisas ao mesmo tempo e ter bons resultados.
 
São empreendedoras, estrategistas, persuasivas, amigas do otimismo, sociáveis e observadoras. São persistentes e determinadas e assim conseguem superar obstáculos.
 
 
Mulheres, junção de força e delicadeza, dando um verdadeiro espetáculo no palco da vida.
A todas desejo um Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!

 
 
 
Andréia Guedes é Gerente de RH da TDS Enterprise Consulting Group e atua na área há mais de 9 anos.
andreia.guedes@tds-enterprise.com / andreia.guedes@hotmail.com
 
 

 

 

 


Crédito:Andréia Guedes

Autor:Andréia Guedes

Fonte:Universo da Mulher