Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2024

Suplementos para emagrecer: qual é o melhor?

Suplementos para emagrecer: qual é o melhor?

Medicamentos químicos que prometem promover perda de peso são cada vez mais questionados em função dos efeitos danosos que podem causar à saúde. Porém, existem remédios para emagrecer com substâncias naturais, que são mais indicados por endocrinologistas.

Eles não possuem as perigosas anfetaminas e nem mesmo a conhecida sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas. Por isso, eles são livres para serem prescritos para pessoas com diferentes necessidades, que deverão recorrer a farmácias de manipulação para obter as pílulas.

Além da dieta balanceada e dos exercícios físicos, há outros recursos que podem ajudar na perda de peso como os suplementos alimentares. Alguns suplementos têm substâncias naturais que aumentam a saciedade, minimizam a absorção de gordura e equilibram o funcionamento intestinal.

Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações. Lembrando sempre que qualquer medicação só deve ser consumida com orientação de um especialista.

Koubo é um fitoterápico que é feito com um extrato de cactos e é capaz de promover um emagrecimento significativo à mulher. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para mulheres que não conseguem parar de comer doces.

Já a PholiaMagra, é uma erva poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para a mulher que não pratica atividade física regularmente.

A PholiaRoja, seu insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo feminino. Pode ser prescrita para qualquer mulher que busque perder os indesejados pneuzinhos.

Já a PholiaNegra, é um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para a mulher que tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.

E por fim a Pommeprote que promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia mulheres que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.

 

Crédito:

Autor:

Fonte: