Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

Emagrecendo.com.br investe em atendimento diferenciado

O Emagrecendo.com.br, produto da Medical Network cuja proposta é promover emagrecimento e manutenção de peso com o aporte da tecnologia, utiliza técnica inovadora para atender seus clientes. Ao invés de operadores de telemarketing, uma equipe especializada de nutricionistas esclarece as dúvidas dos assinantes.
 
Criada há cinco anos e com clientes em todo o Brasil, a empresa oferece aos seus clientes assinaturas de um, três ou seis meses, com atendimento exclusivamente via internet (chat e e-mail) ou telefone. O cliente é incentivado a fazer uma reeducação alimentar utilizando a Dieta dos Pontos aliada ao software Proximus ®, que ajuda a mapear as dificuldades do tratamento. Conta, ainda, com o apoio técnico e motivacional da terapeuta, que propõe soluções que englobam tanto o aspecto nutricional quanto o comportamental.
 
Desde que adotou a tecnologia via chat, desenvolvida pela Direct Talk, a empresa contabiliza mais de 70% dos atendimentos realizados por este canal. “A facilidade de interagir com o nutricionista, sem gastos com ligações interurbanas, é um ponto valorizado pelos clientes”, explica o gerente de tecnologia e design do Emagrecendo.com.br, Paulo Damas. “O cliente sente-se seguro ao ser atendido por um profissional qualificado que esclarece suas dúvidas com exclusividade e em tempo real”, conclui o gerente.
 
 
Sobre a Direct Talk
 
A Direct Talk é líder no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, que auxiliam na construção de organizações focadas no cliente. Nossas soluções contemplam as várias fases da identificação e captação de clientes, e, ainda, a definição de estratégias e ações capazes de ajudar as empresas a vencerem o enorme desafio de satisfazer, reter e fidelizar cada um deles.
 
Multicanais, as soluções de negócios da Direct Talk dão conta, igualmente, de todas as aplicações e formas de comunicação que caracterizam a relação empresa-cliente: chat on-line, gerenciamento de e-mails recebidos, teleatendimento, auto-atendimento, campanhas de telefonia ativa, e-mail marketing e gerenciamento do fluxo interno de informações. Quando integradas com as ferramentas de apoio à organização dos processos administrativos e financeiros, compõem uma base de dados que, devidamente tratados e cruzados, geram um valioso acervo de informações/conhecimento acerca dos clientes (perfil, hábitos de consumo etc.), de importância crítica para os negócios.
 
Oferecemos nossas soluções através do modelo de software como um serviço - on demand, que reduzem os custos, riscos e o tempo de implementação relacionada à implantação de soluções CRM tradicionais.
 
Empresa 100% nacional, fundada em 2000, a Direct Talk tem sede em São Paulo e escritórios nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro. A carteira de clientes abriga mais de 130 empresas, de todos os segmentos da economia. Entre elas, Americanas.com, iG, Terra, Atento, AMPLA, TAM, Vivo, Petrobras, Shell, Pão de Açúcar, Directv, Banco Real, Gol, Magazine Luiza, Motorola, Sky, Contax, Ágora Senior, Tecnisa, Teleperformance, OI e Embratel.
 
 

Crédito:Eliane Carvalho

Autor:Eliane Carvalho

Fonte:www.carvalhocomunicacao.com.br