Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Gordurinhas localizadas ficaram no passado

Gordurinhas localizadas ficaram no passado
O inverno chegou e trouxe com ele aquele friozinho gostoso, e aquela vontade de entrar em forma para o verão!
 
Esta é a época ideal para iniciar qualquer tratamento estético, seja clareamento de manchas, tratamento contra estrias e é claro, redução de medidas.
 
A palavra de ordem é: “Vamos nos preparar para encarar as praias no próximo verão, de biquíni e sem cangas!”
 
Certamente o que mais amedronta as mulheres hoje em dia é o excesso de gordura, principalmente na região abdominal. As calças estão a cada dia mais baixas, tornando as gordurinhas indesejáveis ainda mais visíveis.
 
Muitos tratamentos prometem acabar com este desconforto, no entanto os resultados quase nunca atingem as expectativas; para acabar de vez com as inimigas da estética, a Spa da Pele lança o tratamento Spa Redux, que extermina gordurinhas e celulites em aproximadamente 20 sessões, com resultado comprovado com fotos de antes e depois. Em cada sessão a cliente perde em média 4 centímetros, comprovados com fita métrica!
 
O tratamento SPA REDUX visa mobilizar as gorduras de áreas específicas e acelerar o metabolismo para que possam ser utilizadas como fonte de energia, consumidas pelo próprio organismo.
 
O principal procedimento é tratar com penetração de ativos concentrados, que restauram e desobstruem o tecido adiposo. O tratamento favorece a lipólise, ou seja, estimula o catabolismo, aumentando assim o consumo de gordura localizada. Os resultados também são satisfatórios nos casos de celulite avançada, por ter em sua composição substancias de proteção vascular, melhora o tônus e aumenta a elasticidade da pele.
 
O princípio básico deste tratamento é a aplicação local e a administração de concentração de ativos, próximo ao local onde vai agir. E o mais impressionante, é que é dispensável o uso de aparelhos, o tratamento depende apenas da linha de produtos Spa Redux e de uma manta térmica que acelera a ação dos ativos.
 
Uma vez aplicado no local, estará presente no ponto alvo em alta concentração, e quando é absorvido e distribuído pelo organismo , se dilui e terá uma forte ação neste local, portanto, o SPA REDUX  é a  aplicação local de concentrados de ativos cosmecêuticos.
 
Em casos leves a recuperação é total e mais rápida, enquanto nos graus mais avançados depende do tempo de tratamento e dedicação do profissional e da cliente.
 
Deve-se lembrar que cada pessoa é diferente, com diferentes apresentações da celulite. E uma correta avaliação é a forma mais rápida para se obter um resultado eficaz; este deve ser o início de qualquer tratamento.
 
Mais informações sobre o Spa da Pele seus produtos e tratamentos, visite o site www.spadapele.com ou através do
SAC: (44) 3028-5677
 
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Ayla Meireles

Fonte:Shocking Assessoria em Comunicação