Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

Soluções alternativas para o desconforto da gravidez

           
A maior preocupação das futuras mamães é em manter a forma sem que o desgaste e o excesso por conta de exercícios puxados em academias não prejudiquem seus bebês.
 
Inúmeras atividades podem ser praticadas por elas dentro e fora da água.
 
No entanto, para combater o cansaço, um recurso que pode ser utilizado pelas mamães, principalmente para aquelas que sofrem com os desconfortos da gravidez, como inchaços provocados pelo calor, são os massageadores.
 
 
Nem sempre é possível que a mãe se desloque ao Clínicas especializadas e a opção alternativa é o uso desses massageadores, que podem ser utilizados pela própria pessoa.
           
A rede de lojas Vitana, que antes mesmo da cultura oriental contagiar o Brasil, já demarcava seu espaço no mercado, tem vários modelos de massageadores, que podem aliviar dores de cabeça, pés, pernas, costas, braços e toda a extensão do corpo. 
 
Com inúmeros produtos naturais, as lojas oferecem verdadeiros aliados no período de gestação.
           
Cada mamãe, no entanto, tem seu próprio segredinho para evitar que esse desconforto venha preocupar o período e atrapalhar a gestação.
 
Mas quando ele for em larga escala, não há porque se preocupar.
 
Durante a gestação, o uso de medicamentos deve ser o mínimo possível, então, porque sofrer com o desconforto se é possível recorrer às soluções naturais?
 
O principal é que esse desconforto seja avaliado por um profissional antes e não havendo nenhum problema mais sério, pode-se contar com os massageadores, utilizados em grande escala em tratamentos de terapias holísticas com excelentes resultados.
 
Portanto, quando o desconforto apertar, não tem porque ficar sofrendo, basta recorrer aos pequenos objetos que propiciam até resultados imediatos, dependendo do caso.
 
 
 
Serviço:
Casa Vitana
Barra Garden, lj 181
Fone: 3325-5579
 
 
 
 
- massageadores diversos
* para pés = a partir de R$ 62,00
 

 
 
 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Beth Mendanha

Fonte:Universo da Mulher