Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Melissa Baby - Fashion e irresistível

Melissa Baby - Fashion e irresistível
A Grendene lança a linha Melissa Baby, para meninas de um a quatro anos,  seguindo os mesmos passos das fashionistas mais jovens. A partir de agora, essas meninas têm dois produtos Melissa  pensados cuidadosamente para essa faixa etária. “Nossa equipe de criação e desenvolvimento cuidou de todos os detalhes, do shape mais adequado a idade à cartela de cores”, diz Paulo Pedó Filho, Gerente de Marketing Melissa.
 
O tradicional modelo Furadinha já pode ser encontrado nos tamanhos 19 a 23/24, nas cores Vidro, Vermelho e Azul.
 
A maior novidade é a Melissinha Trance Baby.O modelinho “sapato de boneca” ganha detalhes de corações e combinações de cores quentes, ideais para o verão -  azul claro/azul escuro, vidro/cinza, rosa/amarelo e pink/azul claro. Para facilitar a vida de todas as mamães, a Melissa criou uma palmilha que tem a função de medir o tamanho ideal para a criança. Retirando a palmilha, a mãe a coloca no pé da criança e mede, do calcanhar ao dedão do pé, respeitando o limite máximo desenhado na própria palmilha. “ Não tem como errar e comprar uma Melissinha que não fique realmente confortável para a criança”, explica Paulo Filho.
 
Para completar, a Melissa criou uma essência de talco para os dois modelos, o que deixa a Melissinha ainda mais irresistível.
 
 
Preços Sugeridos
Melissa Furadinha Baby: R$ 24,90
 
Melissa Trance Baby: R$ 49,90
 
SAC Melissa: 0800 99 88 98
 
 

 

Crédito:Fátima Lopez

Autor:Fátima Lopez

Fonte:Universo da Mulher