Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2024

Blue Man dá a volta por cima

Desde 1999 fora da passarela carioca, David Azulay voltou em grande estilo hoje com o desfile de sua grife, a Blue Man, preferida nas praias da zona sul até a década de 80. Comemorando os 30 anos de praia da marca, levou à passarela uma releitura das peças que mais fizeram sucesso nos útimos verões e encerrou o desfile da melhor forma possível, com a musa de muitas das suas coleções anteriores, Monique Evans, tão atual quanto os biquínis de David.

A coleção tem biquínis para todos os gostos. De lacinho, maiôs decotados como nos anos 80, no melhor estilo "Garota do Fantástico" e de tricô. A Blue Man apostou na reedição das peças em jeans, agora apresentadas em duas versões, blue e dirty, e em couro com fivelas e argolas. Os homens também vão ter muitas opções de escolha. Da tradicional sunga ao bermudão, vale tudo.

Num festival de modelos magras e tatuadas, a mais aplaudida da noite foi a musculosa Daniela Cicarelli. A única, além de Monique, a ostentar formas mais próximas aos compradores de biquínis.

- Gostei muito dos biquínis e das modelos - disse Kléber Bam-Bam, vencedor do primeiro BBB, que fazia sua estréia na primeira fila de desfiles de moda.

Os homens arrancaram suspiros da platéia que ficou à vontade para chamar de "gostoso" ou "lindo" os que desfilavam a moda praia com areia no corpo. A versão masculina de Daniela foi o ator de "Malhação", Cauã Reymond.

Crédito:Anna Beth

Autor:Marcella Sobral

Fonte:O Globo