Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

Sutiã show Liz

 

Sutiã show Liz se destaca no evento CRYSTALLIZED Day promovido pela Swarovski Elements

 


 Sutiã show,  todo trabalhado em cristais, marcou o conceito Liz Fit Sense e  esteve na vitrine de exposição do evento

 

 

A Liz, grife de lingerie que prioriza o conforto, a função e o bem estar, parceira da Swarovski Elements, há dez anos - 90% de sua produção de calcinhas e sutiãs levam pelo menos algum componente em cristal - desenvolveu para o evento CRYSTALLIZED Day, que aconteceu no último dia 9, nos Jardins em São Paulo, um sutiã-show, na descrição de Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e produto da Liz.

O sutiã com “jacquard artesanal”, totalmente produzido em cristais Swarovski, remarca o conceito Liz Fit Sense - ação inédita da empresa de moda íntima, que através de seus quiosques e treinamento das vendedoras nos principais pontos de venda, proporciona uma consultoria eficaz e definitiva às mulheres brasileiras, para que encontrem seu  tamanho perfeito e descubram a maravilhosa  sensação e os surpreendentes efeitos que um sutiã no tamanho correto pode proporcionar. Explica-se: depois de uma pesquisa realizada pela empresa, descobriu-se que 80% das mulheres usam  o sutiã  errado e dentro da marca Liz existe, para cada número de costas,  cinco opções de tamanho de bojo, que vão do A ao  DD, passando pelo B, C e D. "As peças Liz são produzidas dentro do mais rigoroso padrão de medidas e proporcionam às mulheres todo o conforto que o tamanho exato de sutiã oferece; ao mesmo tempo, os detalhes em cristais dão o toque de luxo e de elegância ", explica a diretora de marketing.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Liz participou de um evento da empresa de cristais austríaca. Em agosto último, durante o Salão Lingerie Brasil, em São Paulo, na exposição que a Swarovski fez, a Liz já havia participado com um conjunto de calcinha e sutiã com detalhes de arabescos em cristais, colocados ponto a ponto

 

 

 

VISITE NOSSO  SHOPPING UNIVERSO DA MULHER

Envie para uma amiga

Crédito:Cris Padilha

Autor:Lilica Cesar de Mattos

Fonte: