Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

Holly desenvolve linhas exclusivas de bolsas femininas

Holly desenvolve linhas exclusivas de bolsas femininas para Mormaii
 

 

Praticidade, elegância e qualidade. Esses são os atributos das novas coleções de bolsas femininas criadas pela Holly para a Mormaii, marca catarinense de surfwear. São três novas linhas: Street, Casual e Sign desenvolvidas para acompanhar a mulher moderna em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

 

Mormaii Street (by Holly) - Toda produzida em lona, seguindo as cores e modelagem das tendências internacionais, mas sem deixar de lado as características próprias da marca de moda surfwear. O design das oito bolsas da coleção é moderno, ideal para quem busca charme no dia-a-dia. Encontradas nas cores verde, cru e preto.

 

Mormaii Casual (by Holly) - A coleção conta com cinco modelos de bolsas e um de mochila, confeccionados em lona, nas cores cáqui, laranja, e verde. É a escolha certa para a mulher que não abre mão de um estilo despojado de viver. As bolsas possuem  bolsos internos para guardar pequenos documentos e vários detalhes externos que enriquecem as peças.

 

Mormaii Sign (by Holly) - Produzida em nylon, a linha Mormaii Sign é moderna e diferenciada. São quatro modelos de bolsas que podem ser nas cores preto, vermelho e marrom, e que tem a assinatura da marca, além de chaveiro e logo personalizados em metal.

 

A Holly está no Brasil há quatro anos e, além de oferecer linhas próprias de malas, sacolas, mochilas e bolsas em geral, é licenciada das marcas Mormaii,  Red Nose, Miffy e Bad Girl. Sediada em Alphaville (SP), conta com um centro de distribuição de 7.000 m², com capacidade para atender a lojistas de todo o País. Holly é encontrada em magazines e lojas multimarcas do ramo, em todo o Brasil.

 

VISITE NOSSO  SHOPPING UNIVERSO DA MULHER

Envie para uma amiga

Crédito:Cris Padilha

Autor:Fernanda Bopp

Fonte:OG Comunicação