Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

KARGO APRESENTA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2008

Outono inverno 2008 Kargo combina consciência e apelo fashion

 

Materiais nobres e alternativos se misturam num design sofisticado e prático, ideal para todos os momentos


Voltada para a mulher moderna, que sabe o que é importante, necessita de conforto e praticidade sem abrir mão do estilo, a nova coleção da Kargo traz acessórios indispensáveis ao guarda-roupa. Composta por peças exclusivas, em número limitado de cada modelo, ela vem com uma revisitação do clássico, dentro de uma pluralidade de temas e informações.

 

 

  

As bolsas, carro-chefe da marca, continuam a atestar sua importância, e vêm imensas, práticas, ideais para o cotidiano agitado das grandes cidades.

Os modelos pequenos aparecem para ocasiões especiais, cheios de charme e delicadeza.

 

 

Detalhes como fivelas, efeitos matelassée, que oferecem volume e um ar vintage, essencial, que nos remete aos anos 50 e 60 aparecem bastante. Correntes e metais, acabamentos laminados e metalizados dão ares futuristas. O brilho glossy do verniz perdurará na temporada. A novidade fica por conta dos degradês e das texturas, do mix de materiais e formas, estampas de bicho e aplicações diferenciadas de brilho. 

 

Vale lembrar que a marca se consagrou pelo uso de lona reutilizada de caminhão, trabalhada com materiais nobres, que resultam em produtos luxuosos, únicos.

 

 

Kargo lança sua primeira coleção de calçados

 

Sucesso absoluto com suas bolsas, os sapatos agora também têm sua vez na marca e vêm em belos escarpins, sapatilhas e botas de cano longo. Os calçados peep-toes, com solado meia pata nos levam numa viagem aos anos 40, trazendo toda a elegância sexy e ao mesmo tempo discreta do período, em que o jogo do esconde e revela se faz presente.

 

Nessa próxima estação os acessórios tomarão conta de todas as produções compondo um look chique e dinâmico dos pés à cabeça.

 

As novidades Kargo vão chegar nas lojas da grife no final de fevereiro.

 

A KARGO é uma empresa brasileira, de Santa Catarina, com mais de três anos no  mercado, que, desde o início se propôs a desenvolver moda ecologicamente correta através da utilização de lona de caminhão. Hoje, além da lona, são utilizados também  algodão orgânico e couro ecológico. A KARGO tem uma conceptstore no Shopping Iguatemi em Florianópolis, um show room , nos Jardins,  um dos bairros mais conceituados de São Paulo e inaugurou em dezembro uma franquia no Balneário Camboriú, em SC.  A marca teve um crescimento de 350% no ano, desenvolvendo acessórios de moda para mulheres exigentes. Atualmente, 60% de sua exportação é para a Itália, berço da moda

 

www.kargo.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor: Lilica Mattos

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