Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

CHENSON OUTONO-INVERNO 2008 - contempla as diferentes faces da mulher

Variedade de modelos e materiais valorizam desejos femininos


Por trás de cada mulher existem várias outras, que vão se revelando ao sabor de sua vontade, em cada hora do dia. Mãe, profissional, sedutora, irreverente, menina... E foi pensando nessa mulher que a Chenson - referência em bolsa feminina - criou a coleção Liberté, da próxima estação, sob o tema: Mulher. Mais faces que um diamante.   

 

As texturas diferenciadas, promovidas por materiais como verniz, cobra, crocodilo, metalizados, tecido floral, lastex, e nylon compõe a coleção. Como pontos de destaque, surgem os degradés em cores e materiais diferenciados, além das texturas amassadas e drapeadas. O patchwork vem recorrente em estampa de animais, especialmente onça e zebra, além de outros trabalhos com matéria-prima lisa e colorida. O tressê surge conferindo mais luxo e sofisticação, assim como os bordados em pedrarias.

 

As peças vêm em tamanhos que variam do mega ao mini, detalhadas por ferragens em banhos diferenciados e strass, além de zíperes e bolsos. Ao lado das modelagens arredondadas, vêm outras, de linhas retas. O interior de cada bolsa é forrado com tecido e traz divisões internas, ideais para guardar tudo o que cada mulher necessita para seu dia a dia.

 

As cores passeiam entre as mais invernais, como o cinza, o marrom, os metalizados em prata, dourado e champagne às tonalidades vibrantes de vermelho, azul e verde. Combinações clássicas como o preto, vermelho e perolados ou o preto com prata aparecem aqui e ali, ao lado de outras, mais arrojadas, em creme, azul e laranja ou ainda creme, azul e vermelho.

 

A coleção atende todos os desejos fashion de cada mulher, e as diversas mulheres que existem atrás dela.

       

 

 

Especializada em bolsas de alta qualidade, em material sintético e de palha, a empresa foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995 e seu empenho em satisfazer as exigências dos consumidores a consagrou entre eles. A coordenação de beleza e funcionalidade, qualidade e bom gosto são seus objetivos uma vez que, para a Chenson, a versatilidade é item fundamental, paralelamente às tendências. Suas coleções são subdivididas nas linhas Young, destinadas ao público jovem, com bolsas em material alternativo e uso de estampas; Fashion, para as mulheres mais antenadas, com modelos arrojados; Glam, que faz do luxo objeto essencial, com bolsas para a noite, ultra sofisticadas e Style, que traz uma releitura do clássico, com elegância e criatividade. Sua sede, showroom e centro de distribuição se localizam em São Paulo.  Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país e com uma equipe de Desenvolvimento de Produtos, trabalhando para produzir design essencialmente brasileiro.

Além disso, a  empresa conta com as melhores fábricas da China, que proporcionam uma produção eficiente.


www.chenson.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor: Lilica Mattos

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