Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

Deborah Secco: coleção Inverno no Salão Lingerie Brasil Sul 2008 em Gramado

Deborah Secco estrela campanha da marca onde a liberdade e a sensualidade da mulher dos anos 20 do século passado são traduzidas em peças glamourosas e requintadas

  

A LIEBE, empresa de lingerie de Fortaleza,  foi buscar no luxuoso mundo da melindrosa, ícone feminino que simboliza a busca pela liberdade e afirmação da mulher dentro da sociedade, inspiração para compor a coleção Choix de Luxe / outono-inverno 2008 da marca.

 

 

Dividida em seis diferentes linhas - Fine Broderie, Pomme d´hinver, Noir en Dentelle, Douce Femme, Esclusif Couture e Lumière de Etoiles, ela atende a necessidade de beleza e de inovação que a mulher atual tem. 

 

 

Fine Broderie traz a riqueza dos bordados manuais em renda, cetim e musseline. A delicadeza se mescla ao mistério de acessórios como vendas, algemas, luvas e ligas.

 

 

Pomme d´hinver vem com belos plissados, em referência aos estilistas do início do século XX. Corsellets, ligas e meias com cristais e tule sugerem ousadia e ao mesmo tempo elegância.

 

 

Noir en Dentelle coloca em pauta a renda francesa negra, com brilhos dourados e cores fortes. Aqui as transparências revelam e escondem num jogo sedutor.

 

 

Douce Femme equilibra conforto e beleza na medida certa. As estampas de suaves arabescos em composée afloram a feminilidade e acessórios modernos dão o ar de sensualidade necessário.

 

 

Esclusif Couture trabalha materiais inusitados, que migram da alta costura para o cotidiano, como paetês, tules irisados que se mostram como moda para a noite. Aqui o conceito de lingerie como peça de luxo é o destaque.

 

 

Lumière de Étoiles traduz o brilho das estrelas através de cristais aplicados de forma surpreendente, enriquecendo o universo íntimo feminino.

 

 

A coleção será lançada durante o Salão Lingerie Brasil Sul, de 22 a 25 de janeiro de 2008, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

  

A Liebe Lingerie é uma empresa de underwear feminino de luxo criada em 2005 pelo empresário Cairo Benevides, de Fortaleza, Ceará. Ao lado de Eugênia Araújo, coordenadora de estilo da marca desenvolvem peças sofisticadas, atraentes e que oferecem um conceito outwear à moda íntima. Uma bem equipada coordenação de marketing fornece suporte desde a criação ao desembarque no ponto de venda, num acompanhamento global ao cliente. Graças a isso, à qualidade de matéria-prima e ao diferencial de criação, em menos de dois anos a grife se expandiu comercializando suas coleções para vários estados, tendo representantes de Norte a Sul do Brasil, além das duas lojas próprias em Fortaleza (uma no Shopping Iguatemi e a outra na Av. Barão de Studart).


Serviço

3º Salão Lingerie Brasil Sul 2008

22 a 25 de janeiro de 2008

Serra Park – Gramado – Rio Grande do Sul

10h00 / 19h00 – Exclusivo para profissionais do setor

Informações: 11-5091.6707 – www.saloalingeriebrasil.com.br 

 

www.liebelingerie.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor: Lilica Mattos

Fonte: