Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

Duloren foi a primeira marca de lingerie nacional com LYCRA® 2.0

Duloren é a primeira marca de lingerie nacional com LYCRA® 2.

 

 

A fita LYCRA® 2.0 é a mais nova tecnologia da INVISTA que foi lançada em Paris, durante a Mode City.

Trata-se de um adesivo elástico termoativado que substitui a costura e mantém a forma da peça, com conforto e ótimo caimento.

No Brasil, a Duloren foi a empresa de lingerie pioneira em apresentar essa inovação aos consumidores.  

As coleções das marcas Exilia e Femmina terão a tecnologia que será identificada com um tag exclusivo.

A tecnologia LYCRA® 2.0 utiliza uma plataforma de inovação nunca antes vista, com potencial de modificar a maneira de criar e confeccionar todo tipo de peça. Os benefícios únicos que a tecnologia LYCRA® 2.0 oferece ao consumidor são: alongamento e retração (perfeitos para curvas definidas e caimento duradouro); design clean (devido à ausência de elásticos e costura); conforto e excelente durabilidade.

A introdução dessa nova tecnologia foi muito aguardada por consumidores, estilistas e o mercado em geral.

As pesquisas da INVISTA revelaram que os consumidores adoram peças íntimas que aderem ao corpo e não possuem costura, marcando menos a peça quando embaixo da roupa.

Com essa inovadora técnica termoativada, estilistas podem ser mais inovadores e criativos em seu design. “A marca LYCRA® acredita que a criatividade da moda nacional aliada a esta nova tecnologia permitirá o desenvolvimento de peças únicas”, destaca Silvana Eva, gerente de lingerie da marca LYCRA®. O Brasil é um dos países que receberá em primeira mão o novo produto. No início de agosto, os principais lojistas do segmento de moda íntima conferiram de perto o preview da tecnologia no stand da marca LYCRA®, durante o Salão da Lingerie.

 

O que é o fio LYCRA®? 

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas cinco décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona. O fio é ideal para  roupas de moda, praia, lingeries e esportivas.

A citação da marca, fio LYCRA® nos textos ou em qualquer tipo de publicidade e material de divulgação, assim como as demais marcas da INVISTA - SUPPLEX®, COOLMAX®, TACTEL® - deve obedecer à grafia correta:  sempre com letras maiúsculas, acompanhada do ® e seguindo o exemplo: "Biquini  com  fio  LYCRA®". 

Aprenda mais em www.lycra.com.

 

INVISTA é um grupo empresarial de fibras e polímeros, que está presente nos cinco continentes. A companhia opera em vários setores de negócios, dentre eles os quatro principais: Vestuário, Intermediários, Fibras de Alta Performance e Polímeros e Resinas. A INVISTA agrega valor para seus clientes, através de conhecimento de mercado e inovações tecnológicas combinados a um poderoso portfólio de marcas globais reconhecidas e marcas registradas do setor, que inclui: ADI-PURE®, ANTRON®, AVORA® FR, C12, COMFOREL®, COOLMAX®, CORDURA®, CORFREE®, DACRON®, INVISTA® DBE, DYTEK®, ESP®, FRESHFLEX™, INVISTA®  NYCO, LYCRA®, PERFORMA® POLARGUARD®, POLYSHIELD®, POLYCLEAR®, SOLARMAX®, STAINMASTER®, SUPPLEX®, SUPRIVA™, TACTEL®, TACTESSE®, TERATE®, TERATHANE®  e THERMOLITE® . Mais informações sobre a INVISTA

no site: www.INVISTA.com

Crédito:Cris

Autor:Alfapress

Fonte:Universo da Mulher