Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Vamos brincar de faz de conta!

Vamos brincar de faz de conta!

Quando éramos meninas era tão divertido brincar de faz de conta, não era?

Mas a brincadeira não precisa acabar só porque agora se tornou uma mulher, vamos brincar de faz de conta, fantasiar!

Sabemos bem quais as coisas, situações, personagens ou personalidades que atraem e excitam nossos homens, então por que não utilizar destas "ferramentas" para dar aquela apimentada na hora do sexo?

Afinal tudo é válido para proporcionar e receber mais prazer.

Sex Shops são excelentes lugares para se começar, dependendo do gosto do seu parceiro e do seu, existe uma variedade interessantíssima de acessórios para serem utilizados na brincadeira.

Se por acaso você souber que seu gato sente uma atração por teens, garotinhas colegiais, então imite o gênero!

Compre uma daquelas sainhas curtinhas de uniforme e vista-a sem nada por baixo, sem calcinha, compre também uma blusinha branca bem transparente e bem sexy, você pode usá-la amarrada na frente, mostrando a barriguinha ou então use um top branco e transparente, claro que nas duas opções esqueça-se completamente do sutiã.

Não se esqueça dos detalhes: tênis, meias soquete e para encarnar ainda mais o papel use um rabo de cavalo, ou seja, faça o que sua imaginação lhe permitir, se divirta!

Mas para um bom faz de conta, não adianta apenas vestir a fantasia, é preciso interpretar, então coloque o seu lado atriz para fora, faça o tipo de colegial que seu gato mais gostaria, a tímida, a safadinha, a medrosa, garantindo assim sucesso e muito prazer na brincadeira.

Nos Sex Shops é possível encontrar uma boa variedade de fantasias, como a de empregada, de professora, de enfermeira, mas se você não tiver grana para isso não se aborreça, tudo é possível quando se usa a criatividade, se você tiver jeito pra coisa, tente você mesma fazer sua fantasia, do jeito que você gosta , mas principalmente, do jeito que ele vai gostar.

Brincar de faz de conta é saudável, prazeroso e quebra a rotina, fortalece a relação e faz com que você e seu amado sintam-se ainda mais próximos.

Uma mulher que sabe divertir seu homem é capaz de deixá-lo inteiramente aos seus pés!

 

Crédito:Alexandra Blandy

Autor:Alexandra Blandy

Fonte:Universo da Mulher