Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Taití - Roteiro paradisíaco a uma das mais belas praias do mundo

Taití - Roteiro paradisíaco a uma das mais belas praias do mundo
O paraíso fica no Oceano Pacífico e pode ser alcançado pela Raidho Turismo (www.raidho.com.br), operadora especializada em viagens para locais exóticos e culturais.
Durante 13 dias e 11 noites será possível conhecer o Tahiti, mais precisamente Papeete, Moorea, Bora Bora e Rangiroa, ilhas paradisíacas que são uma espécie de sonho de consumo para os turistas do mundo todo.
 
Moorea oferece muita riqueza ao turista e a praia mais bonita é Temae, com águas cristalinas e ótimas condições para natação e prática de snorkel.
 
Outra praia interessante é Tiahura, com uma galeria de arte moderna e primitiva, além de um bom centro comercial.
 
Em Moorea é possível conhecer a praia de Pihaena, com muitos corais, tours e safári, para conhecer a linda fauna e flora local, além do Tiki Village, lugar onde são realizadas as cerimônias de casamento que duram uma hora, no mais completo estilo tahitiano.
 
A ilha de Bora Bora é um local de águas límpidas e quentes, com muito romantismo à sua volta.
 
É provavelmente a ilha mais desejada pelos turistas e seus territórios são dominados por dois picos vulcânicos, erguidos como torres em meio a uma riquíssima vegetação. Na ilha, os turistas ainda conhecerão o Museu da Marinha e poderão escolher, opcionalmente, vôos de helicóptero, mergulhos e expedições em veículos todo-terreno ou cruzeiros.  Já Rangiroa, é considerada a melhor ilha para mergulhar, devido à sua variedade de peixes, raias e tubarões
 
 
Tahiti – Raidho Turismo
Saídas: aos domingos
Duração: 13 dias e 11 noites
Roteiro: Papeete, Moorea, Bora Bora e Rangiroa
Preço: a partir de US$ 4.189 por pessoa em apartamento duplo (aéreo + terrestre) – preço válido até 30 de junho de 2006
Informações: Raidho Turismo, avenida Nove de Julho, 4877, São Paulo, 11 3704-3111

 
 
Sobre a Raidho Turismo – A operadora Raidho Turismo (www.raidho.com.br) é especializada em turismo a lugares exóticos. Os roteiros desenvolvidos pela empresa levam os turistas a cenários paradisíacos, com o objetivo de conhecer diversas culturas milenares, filosofias e costumes locais, proporcionando um enriquecimento interior. Entre os principais roteiros estão Índia, Nepal, África do Sul, Europa, Leste Europeu, Tahiti, Tailândia, Camboja, Vietnã, Israel, Jordânia e Egito

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Ana Claudia Proença

Fonte:Kantharos Comunicação