Rio de Janeiro, 21 de Maio de 2019

Musa Fitness

Eva Andressa revela que assédio dos fãs é muito maior nos Estados Unidos do que no Brasil

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, para assistir ao Mr. Olympia, o maior evento de fisiculturismo do mundo, a convite de uma marca de suplementos.

"Este é o quarto ano que venho para assistir ao Mr. Olympia e sou sempre muito bem recebida. Não consigo andar na feira e o assédio aqui é bem maior do que no Brasil. Na entrada fico um tempão porque muita gente vem tirar foto comigo. Pessoas do mundo todo, falando inglês, espanhol...", conta a morena que aproveitou para fazer diversos ensaios fotográficos e para gravar vídeos para seu canal.

"É muito gratificante ver a proporção, a dimensão que tomou o meu trabalho. Pessoas do mundo todo me conhecem e realmente falam meu nome. Eles não vêm tirar foto comigo porque me acham bonita, e sim porque me conhecem. Mostram fotos minhas no celular, falam que me acompanham, ficam emocionadas, mostram fotos que tiraram dos anos anteriores... É uma experiência incrível saber que sou reconhecida mundialmente", exalta a curitibana que é recordista de curtidas, compartilhamentos e comentários em fotos no Facebook.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:MF Press Global