Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

A musa do verão

Num raro momento de folga, Priscila foi dar um mergulho na Barra no sábado, 7, onde encontrou amigos como o ator Murilo Rosa, que também aderiu à nova moda carioca: as festas na praia

 

Oficialmente, o verão só começa no dia 21 de dezembro. Mas a musa da estação já está escolhida: a mineira Priscila Fantin, 19 anos, 58kg em 1,70m de altura. Linda - e sempre escondida atrás das roupas de Maria, a personagem sofrida que interpreta em Esperança -, a atriz aproveitou a tarde de sábado, 7, para mergulhar no mar, em frente a sua casa, e exibir sua ótima forma. O palco não poderia ter sido melhor: a festa no Pepê, o point mais badalado da Barra da Tijuca, promovida pela loja multimarcas Lab, que começou de dia e só terminou depois do pôr-do-sol.

A atriz estava em um dos seus raríssimos momentos de folga, depois de ter saído de mais uma maratona de gravações no Projac, onde passa a média diária de 10 horas. "Ela não pára. Grava todos os dias, às vezes até aos domingos", diz a mãe e empresária Silvana Fantin, 46. O tempo tem sido tão curto que Priscila não tem sequer chance de namorar - embora veja seu nome sempre envolvido em boatos sobre supostos romances. "Trabalhei com ela há dois anos, por isso ficamos amigos. Mas não estamos namorando, nem ficando", nega, mais uma vez, o ator Erik Marmo, 26, com quem a musa contracenou em Malhação.

Em seu melhor momento profissional, Priscila tem ganhado todas: recebeu o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz, em São Paulo; o Prêmio Master de atriz revelação, no Rio; e ainda concorre com Simone Spoladore, 24, e Débora Falabella, 23, a outro prêmio da própria Globo. Tanto empenho na carreira obrigou-a a abandonar um hábito adquirido no início do ano: as aulas de surfe. "Ela não gosta de academia, mas é fascinada por todas as modalidades esportivas. Já saltou de pára-quedas, fez rapel, equitação, balé, hipismo, handebol e ginástica olímpica", enumera a mãe. Pelo que exibiu na praia, a fórmula da musa tem dado mais do que certo.

 

 

 

Crédito:FAtima Nazareth

Autor:Denise Domingos

Fonte:Quem