Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

Coleção MicroCotton alia o conforto do algodão à durabilidade da microfibra


 
   
A empresa Love Secret confirma seu pioneirismo e lança o que há de mais inovador no mercado de roupa íntima básica: a lingerie de duas faces – natural e confortável por dentro; durável e bonita por fora.
 
 
A coleção MicroCotton Love Secret é confeccionada com novo tecido tecnológico que proporciona todas as vantagens da fibra natural com a durabilidade da microfibra.
 
   
O revolucionário tecido  traz a fórmula ideal do conforto: a superfície do lado interno, que fica em contato com a pele, é forrada em algodão de fibra longa, de toque macio e agradável; do lado externo, sua superfície é em supermicrofibra com filamentos mais finos e em maior quantidade que o fio da microfibra tradicional, garantindo beleza, durabilidade e facilidade de conservação.
 
 
Os filamentos mais finos, com espaços entre um e outro, facilitam a circulação do ar quente de dentro para fora, o que, além de evitar o excesso de umidade, proporciona melhor absorção da umidade residual.
 
 
Para completar a composição do tecido, está a LYCRA, responsável pela elasticidade que permite total liberdade de movimentos.
 
    
   
E tem mais! Com sutiãs MicroCotton a pele só terá contato com tecido 100% natural. Os bojos dos sutiãs da coleção têm forro em puro algodão, graças a uma tecnologia exclusiva desenvolvida pela Love Secret.
    
   
   
O sutiã Love vem com bojo estilo le coeur, sem costura; alças do próprio tecido com passantes de coração; e elásticos de microfibra ultramacios. Os tamanhos vão do 40 ao 46; o preço sugerido pela fabricante é R$ 42. A tanga Skinny, estilo slim, segue os preceitos atuais da moda: tem cintura baixa e tiras finas nas laterais, além de elásticos de microfibra e forro em puro algodão que não retém o calor e não esquenta, com proteção antibacteriana. Os tamanhos são P, M e G. Preço sugerido: R$ 18.
 
 
 
Love Secret – (85) 3499-3920 – www.lovesecret.com.br
 
 
 
 
 

Crédito:Talita Mochiute

Autor:Maria Consolação

Fonte:HT Assessoria de Imprensa