Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

Maria Fernanda Cândido apresenta coleção e campanha dos óculos Pierre Cardin

 

 

 

 

Com criação e produção assinada pela agência Desafio Comunicação, o Grupo Tecnol apresenta a campanha estrelada pela atriz Maria Fernanda Cândido para  as novas armações oftálmicas e óculos solares da marca Pierre Cardin. A ação de marketing inclui anúncios em revistas e material de merchandising para o PDV, como displays e banners.

A bela foi clicada pelo fotógrafo Amaury Simões, num clima fashion de muita elegância e sofisticação. A produção de moda é assinada por Marco Antonio Ferraz e Ale Duprat. Já o make, que valorizou a beleza natural e os cabelos longos de Maria Fernanda, leva a assinatura do beauty artist Wilson Eliodorio. 

Na primeira fase dessa campanha para Pierre Cardin, serão veiculadas as fotos na qual Maria Fernanda utiliza três diferentes modelos de armações e óculos solares. Numa delas, a atriz utiliza a armação oftálmica (ref. 5925), da Tecnol, que apresenta moderno frontal alongado e textura cravejada nas hastes, que remete ao universo das jóias. Numa outra imagem, ela utiliza a armação (ref. 2900), da Sorel, com frontal de formas arredondadas e belo detalhe encravado em metal com dois cristais em uma das hastes. Numa terceira foto de campanha, Maria Fernanda usa a armação (ref. 3001) fabricada pela Sorel, que une design suave, hastes vazadas e o brilho dos cristais Swarovski. Para finalizar, tem também a foto com o solar (ref. 3801), modelo com frontal grande e envolvente, que apresenta formas suaves e sofisticado aplique em metal com o logo da Pierre Cardin vazado, conferindo um toque marcante e diferenciado. 

 

 

Sobre o Grupo Tecnol

Com 36 anos de existência e capital 100% brasileiro, o Grupo Tecnol é formado por três empresas coligadas, Tecnol, Guttier e Sorel, e tem sede em Campinas (SP). O Grupo fabrica óculos solares e armações oftálmicas das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atento às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, o Grupo foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Chris Santos

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