Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

Elisabete Pereira faz do Bodyboarding trabalho e estilo de vida

Nascida em Ilha Comprida, Litoral Sul de São Paulo, Elisabete Pereira, 30, é mais uma garota que dá a alma pelo Bodyboarding, só que de uma forma especial.
 
Além de se dedicar às competições, vem realizando um excelente trabalho pelo esporte. A última etapa do Paulista de Bodyboarding, realizada em abril, em Ilha Comprida, foi um sucesso e contou com a organização da atleta, que recebeu o reconhecimento da Prefeitura e do comércio local, conseguindo uma data no calendário da cidade.
 
 
 
Bete, como é conhecida entre os bodyboarders e amigos, compete desde 2001, e com muito esforço e treino sonha com futuros títulos no esporte. Outro grande sonho é viajar pelo mundo a fora, em busca de ondas perfeitas.
 
Com o apoio de alguns membros da Federação Paulista de Bodyboarding, empenha-se agora na preparação da 3ª Etapa do Paulista que será realizada nos dias 29 e 30 de julho, na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba.
 
 
 
Moradora da Praia de Itamambuca, a atleta dedicou-se por três anos a um importante trabalho social através da Escolinha de Bodyboarding de Ubatuba, para o qual pretende voltar este ano.
 
“Está sendo uma fase boa pra mim, pois estou muito envolvida com projetos que me trazem resultados positivos. Às vezes fico impossibilitada de treinar devido aos compromissos fora d’agua, mas como tudo está ligado ao esporte, acho que vale a pena. Amar o esporte não é só surfar e competir, mas fazer algo para o seu crescimento”.
 
Em breve vocês poderão apreciar todos os trabalhos desta atleta, que acaba de fechar apoio com a Tricats,  no site www.elisabetepereira.com .
 
Elisabete agradece às prefeituras de Ilha Comprida e de Ubatuba pelo apoio que vem dando ao esporte, principalmente por incluírem no calendário anual uma etapa do Paulista.
 
 
 
 

Crédito:Anna Elizabeth

Autor:Mabell Reipert

Fonte:Notice