Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

The Beauty Box reinaugura loja do Barra Shopping


A maior multimarcas de beleza do brasil abre as portas com novo layout premium

A The Beauty Box, maior multimarcas de beleza do Brasil, reabriu suas portas para o público carioca com loja conceito no Barra Shopping.

Para comemorar, a marca do grupo Boticário vai oferecer uma programação especial na própria loja, que contará com um coquetel especial e interações com a máquina de instaprint para tirar fotos, além da beauty bike estacionada no shopping distribuindo vouchers com surpresas de beleza para os clientes que passarem por lá.  

Conhecida por sua curadoria, a The Beauty Box oferece mais de 100 produtos de marcas nacionais e internacionais e dispõe de consultoras especializadas em esclarecer dúvidas sobre os produtos expostos, além de oferecer dicas de beleza para cuidar da pele, rosto e cabelos. Entre os produtos é possível encontrar cosméticos como os mais básicos do dia a dia, até os mais específicos e para vários perfis de gostos, peles e cabelos.      
 
A The Beauty Box atua pesquisando o que há de melhor no mundo para trazer para todas as lojas físicas e seu e-commerce www.thebeautybox.com.br.
 
Serviços
Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
 
 www.thebeautybox.com.br
@instadabeauty
Serviço The Beauty Box:
Somos a The Beauty Box, uma loja que pesquisou o que há de melhor no mundo da beleza e fez uma seleção dos produtos importados e nacionais de fragrâncias, maquiagem e  skin care. São mais de 100 marcas consagradas, com produtos de alta qualidade, inovadores e super desejo. Além de tudo, temos nossa marca própria em três linhas: corpo e banho, cabelos e acessórios. São produtos incríveis, que deixam todos que conhecem apaixonados!
Nossas lojas estão presentes em nove estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina)
SAC: 0800-729-9070 / sacdabeauty@thebeautybox.com.br

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Paula Del Trejo

Fonte:Helena Augusta