Rio de Janeiro, 17 de Maio de 2024

Mitsuca/Ana Hickmann

Mitsuca/Ana Hickmann

.

 

 

 

 

 

A Mitsuca, um dos principais players do mercado de câmeras digitais no Brasil, está lançando a Linha Mitsuca/Ana Hickmann unindo o glamour da top model e apresentadora com a qualidade da Mitsuca.

 

“Reunimos nossa melhor tecnologia para montar a Linha Mitsuca/Ana Hickmann. Inicialmente, serão lançados cinco produtos, que atendem a todos os públicos. É importante ressaltar que a Ana participou ativamente em todo o processo, dando sugestões e escolhendo pessoalmente todas as câmeras da linha”, afirma Eduardo Sasaki, gerente comercial da empresa.

 

A grande vedete da linha é a DC5366BR, uma câmera digital inédita no País, que tem no seu baixo custo o seu grande diferencial. “Esta câmera está chegando ao consumidor por R$ 1.499,00. Ela tem uma resolução boa, de 5,3 megapixels, e um monitor de 2 polegadas”, completa Sasaki.  

 

Já a multifuncional DV3048BR (filmadora, webcam, câmera digital e gravador de voz) promete fazer grande sucesso com o público mais jovem, já que também reproduz músicas no formato MP3. A DV3048BR chega ao mercado por R$ 1.299,00.

 

Com a melhor relação custo/benefício do mercado, a DS8333BR é a câmera digital da Linha Mitsuca/Ana Hickmann que mais tem resolução: 8.1 megapixels. Pesando apenas 150 gramas, a pequena e ágil câmera da Mitsuca cabe na palma da mão e seu preço sugerido é de R$ 2.499,00.

 

Completam a linha Mitsuca/Ana Hickmann a DS5325BR (R$ 2.199,00), que vem cartão de memória 64 megabytes, que permite armazenar mais de 700 fotos, em baixa resolução; e a DC4303BR (R$ 999,00), que tem 4.2 megapixels de resolução e destaca-se pela facilidade do manuseio, com comandos simples e objetivos.

 

 

 

 

Todos os produtos da Linha Mitsuca/Ana Hickmann podem ser encontrados nos sites da Americanas.com e Submarino, além das principais lojas do ramo de todo o País.

 

 

Sobre a Mitsuca

A Mitsuca atua no mercado brasileiro desde 1997, oferecendo ao seu público produtos que, além da qualidade, apresentam custos acessíveis para todas as faixas econômicas. Atenta às mudanças no mercado e às novidades tecnológicas, a Mitsuca procura oferecer o que há de novo e melhor para o consumidor brasileiro. Por isso, lojistas de todo país estão adicionando a Mitsuca ao seu portfólio.

 

Com 16 lançamentos a cada 12 meses, a Mitsuca é líder absoluta do mercado brasileiro em números de lançamentos, ampliando a variedade para cada tipo de consumidor. Assim o consumidor pode escolher o modelo de sua preferência.

 

Para conhecer a linha completa de produtos da Mitsuca e suas características, acesse o site www.mitsuca.com.br.

 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Mariana Berrettini

Fonte:Lado B Comunicação