Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2024

Em forma para o verão

Em forma para o verão
A cantora Kelly Key, 22 anos, fez muito esforço para voltar ao seu peso ideal depois de sua segunda gravidez. Agora, ela comemora seus 63 quilos, distribuídos em 1,68 metro e mesmo assim não pára de malhar para manter o corpo bem definido. “Quero perder mais três quilos, porque assim posso me dar ao luxo de comer besteiras de vez em quando”, conta Kelly em entrevista à Revista Boa Forma de novembro.
 
Para eliminar os 26 quilos que ganhou durante a gestação de Vitor, seu último filho, a musa de Baba Baby malhou uma hora e meia todos os dias, na academia Body Planet, no Rio de Janeiro. “Fazia 40 minutos de ginástica aeróbica e depois me entregava à musculação, caprichando nos exercícios para bumbum e barriga”, conta.
 
Kelly também seguiu uma dieta rigorosa, quase sem carboidratos. A cantora, que está com a agenda repleta de shows, conta hoje com um plano alternativo para manter a forma. “Comprei uma barra de 8 quilos, duas caneleiras de 10 quilos cada uma e duas anilhas de 20 quilos cada. Quando viajo, levo tudo e malho por conta própria nos hotéis. Não raro, de madrugada”, comenta.
 
A corrida é outra forte aliada da cantora. Se está no Rio, ela corre na areia fofa durante uma hora, duas vezes por semana. Nos outros dias, caminha no mínimo por 40 minutos na reserva florestal, onde mora. “É uma delícia andar de manhã e respirar o ar puro”, fala Kelly, que freqüenta academia desde os 12 anos. “Eu ia com minha mãe e achava o máximo fazer ginástica localizada, parecia uma moça”, lembra.
 
Apesar de ter perdido 26 quilos, a dieta da cantora continua, só que mais liberal. Sua alimentação é rica em legume, iogurte, fruta e cereal. Entretanto, às vezes, ela se dá ao direito de escorregar. “Adoro sair para comer pizza”, confessa.
 

 

Crédito:Anna Elizabeth

Autor:Cacau Reis

Fonte:CR Comunicação