Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Segunda Chance

O recomeço em um refúgio paradisíaco


Com mais de cinco milhões de livros vendidos, Elin Hilderbrand é uma das autoras de maior sucesso nos Estados Unidos.

Segunda Chance” é seu quarto livro publicado pela Bertrand Brasil e mostra a saga de uma mulher em busca da superação e de um recomeço em sua vida.


Segunda chance
Elin Hilderbrand

Páginas: 490
Preço: R$ 45,00

Tradução: Ana Beatriz Manier
Acabamento: Brochura
Editora: Bertrand Brasil || Grupo Editorial Record

“Segunda Chance cativa com sua narrativa, suas referências e seus personagens ao mesmo tempo tanto comuns quanto memoráveis.”
– People

 

Meredith sempre teve tudo: status, roupas de marca, uma casa completa.

Até seu marido ser flagrado operando um esquema de fraude financeira que levou muitos investidores à falência. Condenado a 150 anos de prisão, Freddy deixou sua esposa e os dois filhos à sombra de seus crimes.

Também sob investigação, Meredith vive a perseguição da mídia, o afastamento dos amigos e a raiva de todos aqueles que perderam as economias graças ao roubo de Freddy.  Sem ter para onde ir, Meredith recebe a ajuda de sua melhor amiga do colégio, Connie.

Enquanto aguarda os desdobramentos do caso, as duas amigas vão passar uma temporada na casa de praia de Connie em uma ilha paradisíaca, capaz de curar qualquer ferida.

Best-seller do The New York Times, “Segunda Chance” é um convite ao perdão ao próximo e a si mesmo. Uma história crível e memorável, recheada de reviravoltas que mostra a importância da superação. Leitura leve, típica para as férias.

Elin Hilderbrand vive em Nantucket com o marido e três filhos. Cresceu em Collegeville, na Pensilvânia, e viajou muito antes se estabelecer na ilha, cenário de seus romances.

Hilderbrand é formada pela Universidade de Johns Hopkins e pela oficia de ficção a Universidade de Iowa.

 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Raquel Araujo

Fonte:Grupo Editorial Record