Rio de Janeiro, 27 de Outubro de 2020

O autoconhecimento gera prosperidade

Se conhecer ajuda a equilibrar a vida

A procura pelo autoconhecimento representa uma busca pelo eu interior, pelo propósito na vida de todos os indivíduos.

Com esse conhecimento, é possível colher diversos benefícios, que podem ajudar tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

Mesmo que pareça simples, o autoconhecimento envolve um processo profundo de descoberta, “O indivíduo que consegue perceber os seus próprios conflitos é capaz de olhar para o próximo com afeto e entendimento, assim como, adquire o poder de enxergar as oportunidades que o Universo promove e resolver as questões da vida de forma mais leve” explica a Facilitadora de Consciência, Bianca Drabovski.

Esse processo pode ser facilitado por algumas técnicas como as Perguntas que fazem parte da formação do curso de Barras de Acces, a Descompressão Tecidual Global que conecta o corpo e mente num processo de relaxamento e conexão corpo e mente, e a Limpeza Energética com Cones Chineses, que libera inseguranças e reequilibra a energia.

O processo de se conhecer leva o sujeito a acessar sua Consciência. “A capacidade de olhar para dentro e saber quais são as nossas as forças e as fraquezas, gera auto responsabilidade, empoderamento e novas possibilidades”, comenta Bianca.

Perceber o que te alegra, qual a marca que você deseja deixar no mundo, quais são suas paixões, pelo o que você é grato, o seu propósito daqui a dois, cinco, dez anos e como alcançar seus objetivos fazem parte desse conhecimento, “Como seria perceber a grandiosa contribuição que você pode ser para você mesmo, para os outros e para o mundo?”, finaliza a terapeuta.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa

 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Verônica Pacheco

Fonte:Toda Comunicaçã