Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Quem é a empresária mais bem paga do mundo?

Nem Cristiano Ronaldo, nem Messi, muito menos Neymar. A celebridade mais bem paga do mundo em 2020, segundo a revista Forbes, é Kylie Jenner.

Com um patrimônio avaliado em 590 milhões de dólares (cerca de R$ 2,9 bilhões), a empresária e influenciadora de 23 anos desbancou os jogadores de futebol mais midiáticos do planeta, como também superou cantores e outros famosos.

Meia-irmã das Kardashians (Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Khloé Kardashian), uma das famílias mais famosas dos Estados Unidos e que desenvolveu o conceito "ser famoso por ser famoso", Jenner ficou conhecida ainda criança, em 2007, quando participou do reality show "Keeping Up With The Kardashians", exibido no canal E!.

Depois de criar uma linha de roupa com a irmã Kendall Jenner, em 2012, que não foi muito para frente, Kylie atingiu o sucesso financeiro como empreendedora a partir de um escândalo.

Caçula da família, ela passou mais de um ano negando as especulações de que usava injeções de preenchimento labial.

Os tabloides de fofoca, no entanto, estavam certos: em maio de 2015, ela assumiu que fazia o procedimento e, diante da repercussão do fato, aproveitou para fazer dinheiro.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:Universo da Mulher