Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2024

Site traz informações completas do Carioquinha

O site do Carioquinha, projeto que dá descontos para cariocas e moradores do Rio e Grande Rio, já está no ar. Acessando a página da Internet www.carioquinha.com.br o visitante poderá saber quais os pontos da cidade e do interior credenciados e os descontos oferecidos nesta sétima edição do projeto que vai até o dia 29 de agosto.

Este ano o site está mais interativo. Os participantes do Carioquinha vão poder postar fotos na Galeria Carioca e tecer comentários sobre o Rio de Janeiro no Livro de Registros. Outra novidade é o Guia de Hospedagem dos hotéis idealizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RJ). Desenvolvido pela empresa 29SM, o site é de rápido acesso e fácil navegação. Assim, ficou mais simples conhecer as vantagens que o morador do Rio tem em desfrutar dos serviços turísticos pelo
Estado a preços reduzidos.

O Carioquinha conta, este ano, com uma lista de 80 parceiros na capital e 24 no interior e litoral do Rio, incluindo cidades como Niterói, Petrópolis, Paraty, Angra dos Reis, Arraial do Cabo e Búzios.  Além deos 14 hotéis do Guia de Hospedagem.

Na Agenda Carioquinha, o internauta fica sabendo das programações especiais idealizadas para o projeto. Além disso, o carioca da gema (natural do Rio) ou do coração (morador da cidade ou no Grande Rio) pode montar seu roteiro turístico por meio do Mapa Metrô, que mostra acesso aos pontos Carioquinhas por onde o transporte passa.

O site está em contagem regressiva para o início do projeto que pretende satisfazer o morador da cidade e o tornar um agente divulgador do Rio e de suas belezas.
 
 

Crédito:Anna Beth

Autor:Carla Mendes

Fonte:Capta Comunicação & Promoções