A rede de lojas lança produtos em sintonia com os elementos da natureza e o estilo de cada mulher
Os elementos da natureza vão invadir as lojas da Le Postiche. A maior rede brasileira de bolsas, pastas, carteiras, malas e acessórios de viagens lança uma campanha inovadora para o Dia Das Mães, com produtos conectados aos signos e estilos de cada mulher.
Para as consumidoras dos signos de câncer, escorpião e peixes, a água. A linha, toda azul, é permeada pelo romantismo. Os produtos são perfeitos para as mulheres de instinto maternal aguçado, solidárias e protetoras, que acreditam nos seus sonhos e lutam para realiza-los.
O ar representa a contemporaneidade. Os produtos, em tons verdes e amarelos, são ideais para mulheres focadas e audaciosas, característica dos signos de gêmeos, libra e aquário. Elas valorizam a comunicação e conquistam seus objetivos sem medir esforços.
A inspiração na terra traz uma linha clássica. A elegância dos produtos vai agradar especialmente às consumidoras de touro, virgem e capricórnio, que valorizam os detalhes e buscam seus objetivos com paciência e persistência.
O quarto elemento é o fogo, que traz uma linha prática e esportiva, em tons rosados. Esses produtos são dedicados às consumidoras de áries, leão e sagitário, mulheres independentes que cultivam o espírito jovem em qualquer idade.
Todas as bolsas acompanham um pingente exclusivo com o signo correspondente a cada elemento e uma pedra. Uma ótima opção para presentear as mamães são os kits, vendidos em embalagens charmosas e especiais. Mais uma vez, a Le Postiche lança uma campanha com estilo, bom gosto e preços baixos.
"Le Postiche fica ótima em você".
Crédito:Anna Beth
Autor:Alice Ferraz
Fonte:Alice Ferraz Comunicação