Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2024

Rio perde espaço cultural

Comunicamos que a DaConde Arte+Cultura encerrará suas atividades em seu atual endereço físico a partir do dia 31 de janeiro de 2011. Até que seja definido um novo local de funcionamento, as vendas continuarão a ser feitas apenas pelo site www.dacondevirtual.com.br.
 
Neste local, a DaConde construiu uma história de seis anos pautada pelo atendimento personalizado a um público fiel em busca de livros, CDs e DVDs que uma equipe altamente qualificada se acostumou a encontrar inclusive dentre raridades importadas, edições limitadas e fora de catálogo.
 
Contudo, as atuais condições de mercado vêm tornando operações nestes moldes inviáveis, uma vez que é impossível competir, principalmente em termos de preço, com as redes de departamentos que efetuam grandes compras, visando uma massa de consumidores.
 
Para quem ainda quiser curtir a livraria DaConde na Rua Conde de Bernadotte 26, loja 125, com seu lounge wi-fi ou seu café, até o final deste mês haverá uma queima de estoque com descontos de 10% a 50% em livros, CDs e DVDs.
 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Gisele Amaral

Fonte:Cellera Comunicações