Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2024

Livro: A dieta do amor

A dieta do amor ensina os segredos milenares da sedução que todo amante deve conhecer

Por meio de técnicas estimulantes, este guia ajudará o leitor a ter uma existência cheia de sedução, sensualidade e prazer

 

 

 Imagine um plano diário que tem como objetivo oferecer ao corpo e à mente a energia e os nutrientes essenciais de que eles precisam. Acrescente a essa rotina as qualidades necessárias para que todos os seres humanos vivam em perfeita harmonia uns com os outros e com o universo. Parece perfeito. Mas qual será o elemento essencial dessa dieta? E como adquiri-lo?

 

As respostas a essas questões podem ser encontradas no mais recente lançamento da Verus Editora, A dieta do amor. Nesse livro, a autora, Mabel Iam, explica que “o nutriente mais importante para todas as pessoas do planeta – independentemente de raça, credo, idade, sexo, religião ou cultura – é sem dúvida o amor”.

 

É pensando em oferecer aos leitores o alimento essencial que Mabel Iam apresenta, neste lançamento, uma dieta repleta de amor em suas mais diversas formas. “A dieta do amor tem o objetivo de ajudar o leitor a deixar que o amor seja um prato delicioso, permitindo que o sexo floresça naturalmente, ensinando a escutar a pessoa que amamos e a prestar atenção nas necessidades dela, bem como nas nossas.”

 

O livro ensina 31 tipos de beijos para deixar a pessoa amada louca de desejo; receitas afrodisíacas para estimular todos os sentidos; estratégias para o mais sexy striptease; os segredos das posições mais quentes do Kama sutra, uma para cada dia do mês; apresenta um guia para o leitor dominar a massagem erótica; além de indicar como usar a inteligência erótica.

 

A terapeuta explica que, “no amor, a mente costuma julgar o relacionamento, nunca nos permitindo ficar satisfeitos com a atenção que recebemos. É preciso aprender a viver o amor com liberdade, desprendendo o coração dos grilhões da mente”. Sendo assim, por meio de técnicas sexuais e exercícios de visualização criativa, A dieta do amor vai auxiliar o leitor a se compreender melhor, ajudando-o a estabelecer uma ligação mais profunda com o grande amor de sua vida.

 

A proposta é aumentar o charme e o magnetismo pessoal de cada um, além de descobrir a sensualidade oculta. Quem fizer essa dieta não só vai se sentir mais confiante e saudável, mas também vai melhorar seu relacionamento em termos de amor e de sexo. A autora explica que, do mesmo modo que exercitamos o corpo, quando se trata de relacionamentos íntimos, também precisamos exercitar todos os dias a arte da sedução e do prazer sexual.

 

         Em cada seção do livro, o leitor vai encontrar informações úteis, técnicas, exercícios, receitas, meditações, pensamentos e sentimentos baseados em pesquisas e em anos de experiência profissional e pessoal. A obra também se baseia nas perguntas que os leitores enviam ao site da autora, ajudando-a a explorar o grande mistério do amor em todas as suas dimensões e manifestações.

 

A dieta do amor é dividido em quatro partes, cada uma com capítulos que facilitam a assimilação e a absorção das ideias:

 

  • O primeiro passo tem o intuito de ajudar o leitor a descobrir e se familiarizar com todos os ingredientes necessários para um relacionamento saudável e amoroso: os gestos de ternura, olhares, sorrisos, abraços e beijos, tudo de acordo com as necessidades sexuais do homem e da mulher.

  • O segundo passo é um guia detalhado e repleto de dicas, exercícios, receitas e conselhos, que permitirá ao leitor manter o amor que deseja pela vida toda.

  • O terceiro passo aborda casos especiais e situações que todos nós podemos enfrentar uma vez ou outra. Nessa parte, o leitor encontrará conselhos sobre como lidar com emoções tóxicas, como ciúme, culpa ou raiva, além de dicas para superar um rompimento.

  • O quarto e último passo explora o poder da autoestima, o elemento mais essencial de qualquer relacionamento.

 

Sobre a autora

Mabel Iam é terapeuta e conselheira. Escreveu diversos livros, sobre temas que vão de astrologia a sexualidade. Mabel ministra workshops e seminários sobre tantra, astrologia e magia sexual. Nasceu em Buenos Aires e atualmente mora com o marido em Miami.

 

 

A dieta do amor: segredos e receitas para uma vida sexual plena e ativa

Mabel Iam

ISBN: 978-85-7686-052-5

14 x 21 cm

275 páginas

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Giovana Panazzolo

Fonte: